-
Bom dia pessoal,
Tenho em vista a compra de um SAAB 1.9 TID 150CV de 12/2010 Belga.
O Saab pertence ao filho de um dono de uma Garagem SAAB pelo que acredito que deve estar impecável a ver pelas fotos. Já lhe fez vários Upgrades mas nada como perguntar ao amantes de SAAB's a sua opinião.
Fica o Link abaixo:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Grato pelas futuras opiniões.
RP -
O carro é muito bonito e parece estar em bom estado. Mas na Bélgica um carro com quase 10 anos a diesel com apenas 145 mil km? Isso dá uma média de 14500 km por ano... verificar bem esses kms.
Seria para legalizar em PORTUGAL? Eu tb já andei a ver lá fora mas queria a gasolina mas os preços de ligalização são elevados... -
Sim a ideia é legaliza-lo mais tarde como estou na Belgica, mas pretendo regressar em 3 anos, se o tiver 2 anos aqui registado em meu nome pelo que sei para o legalizar ai não é nada de mais. Mas vou ver melhor como é o processo da legalização.
Sim quanto aos KM amanha vou ver o registo das manutenções nestas coisas nunca fiando, mesmo sendo filho de um dono/Mecanico de uma Garagem SAAB.
E o preço do carro nesta altura depois de falar com o dono esta nos 7.5K amanha vou vê-lo e depois logo vejo. Mesmo que não haja negocio vou limpar as vistas tem lá várias pérolas 900 Turbo etc.
Este também me chamou a atenção: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
-
Também parece muito bonito esse último.... mas de 2011 e com apenas 52 mil km? Esse pessoal compra diesels para ir comprar o jornal do outro lado da rua?? Eu confesso que tenho receio de carros a diesel com tão poucos kms e faps, o problema é se fez muitos trajectos curtos sem regenerações.
-
Boas,
Este ultimo é a gasolina, no anuncio esta como sendo TTID mas penso que seja o 2.0T Griffin.
Pois aqui realmente muitos fazem largos Km ano outros nem tanto, o seguro tambem aumenta ou desce consoante os KM ano que fazem talvez por isso ainda se vem alguns carros com poucos KM.
Cump,
-
Pode ter sido engano terem colocado como TTID. No combustivel diz essense mas o consumo e nível de co2 devem ser do diesel. O 2.0T deve andar pelo 180g/km... e o consumo superior ao anunciado. Nada como esclarecer com o vendedor. Se não fossem tão caros de legalizar acho que já tinha ido ver 1 lá fora a gasolina, mas carrinha.
-
Btw, sendo um Griffin não seria de esperar ter farois Xenon? Não só não tem os lava farois como o manipulo das luzes é das versões sem Xenon.
-
Pelo que tenho reparado existem vários SAAB de versões recentes que não tem Xenon, na Bélgica todos os extras dos carros aumenta o seguro dos veículos. Por exemplo (não sei se em PT acontece o mesmo) encontram-se vários TTID só com 120CV a 131CV precisamente para o seguro ser mais barato, penso que tenha sido uma forma de a SAAB e talvez não só contornar a regra do País pelo que mais tarde devem aumentar a CV para os 180CV.
Isto digo eu ao certo não sei -
Bem, isso pode ser uma boa oportunidade para ti. Não é o TiD menos potente (120cv ou 130cv) que não tem os swirl flaps? Segundo li é algo que pode afectar os motores 150cv mas os de 120cv acho que não têm isto.
Em todo o caso, a minha tendencia seria para um 2.0T a gasolina.