Diferenças entre Saab 9-3ss e Saab 9-3ss AERO

Voltar
  • Diferenças entre Saab 9-3ss e Saab 9-3ss AERO   por TesZero em 13 Set, 2013 11:30
  • Olá a todos.

    Como muitos sabem, estou farto de andar de saab´s 9-3ss...

    Contudo gostaria de saber TODAS as diferenças entre as versões normais e as aero.

    Sei por exemplo que tem:

    - alaron do spoiler frontal
    - embaladeiras com feitio diferente
    - jantes são diferentes, óbvio
    - turbo td04

    E... restantes diferenças.
    Os bancos sempre me pareceram iguais... mas reparo pouco nas coisas...

    Quem tem uma e outra versão por favor ajudem-me a apontar todas as diferenças.

    Abraço
  • Responder #1   por xchicox em 14 Set, 2013 01:12
  • vou digitalizar os catálogos originais , tem la todas as diferenças
  • Responder #2   por Guest em 14 Set, 2013 01:24
  • Porreiro.... faz um topico nos 9-3 com a documentacao :D

    Abraco
  • Responder #3   por TesZero em 14 Set, 2013 10:09
  • obrigado xchicox, fico a aguardar.

    Abraço
  • Responder #4   por 26fatboy em 16 Set, 2013 22:15
  • Tes... os bancos não são nada iguais. A versão AERO tem os bancos com muito mais apoio do que as restantes sendo que podem ter 2 tipos de acabamento. Todos em pele com 2 tonalidades (como os meus) ou pele e tecido. Na versão normal a diferença está no apoio proporcionado pelos bancos além do acabamento que pode ser pele ou apenas tecido. As diferenças estéticas já as referiste... o resto é simplesmente equipamento. sistema de áudio na versão Aero é no mínimo de 7 colunas podendo ser de 13. Aero não significa que tenha mais do que o icm1 (infelizmente). Ñão falei do motor porque aí sabes bem o que diferencia um AERO!
  • Responder #5   por TesZero em 17 Set, 2013 09:15
  • Se há pessoa que sabe que custa transformar uma versão base em versão aero... sou eu :P
    (e o smap) lol

    Agora resta-me saber se em modelos diferentes compensa ou não ter o trabalho...

    bem... indo directo ao assunto a minha dúvida é entre estes dois modelos:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O dobro do preço para equipamento diferente...

    Isto... se realmente consegui o coupe...
    porque a procura é o cabrio e em aero...
    procura = exigência do general...

    Abraço
  • Responder #6   por 26fatboy em 17 Set, 2013 16:52
  • Se te posso dar a minha opinião... pela diferença de preço consegues equipar o 1.8T como está o Aero... não me apercebí se os bancos são iguais e qual o icm que do 1.8. Aparentemente o Aero está interiormente muito bom (notas isso facilmente pelas teclas do a/c). Também tens a questão do motor (185cv para 210cv) em suma... como estás de €€€???
  • Responder #7   por TesZero em 17 Set, 2013 23:32
  • O problema nem será o dinheiro ou a potência. (ao converter troco o turbo e reprogramo)

    o objectivo ou é vender o peugeot e comprar o 1.8t que sei o historial (antigo user Gamelas)
    ou fazer troca directa pelo aero sem custos envolvidos.

    Agora... com o 1.8T tenho mais "trabalho"
    tenho que andar atrás das coisas para o equipar e ter o trabalho de o fazer...
    tenho que vender o peugeot primeiro.

    o 1.8t se bem me lembro tem um kit de injecção directa.

    Abraço
  • Responder #8   por amreal em 19 Set, 2013 11:00
  • Não posso ajudar em relação à duvida entre a diferença de equipamento, mas se conheces o histórico do 1.8t deves optar por numa compra segura!!

    Abraço
  • Responder #9   por TesZero em 19 Set, 2013 11:04
  • a vantagem de quem compra um saab...
    é sempre de que é muito difícil dar cabo de um :P

    tenho que ver o aero, enviei fotos do peugeot, se for aceite o negocio de parte do vendedor, devo seguir esse caminho.

    Abraço
  • Responder #10   por amreal em 19 Set, 2013 12:03
  • Que venha um 9-3 cheio de saude!!

    Analisa bem e se te for favorável, siga mais um SAAB para a tua garagem e aqui para a comunidade SAABsPortugal.

    Abraço
  • Responder #11   por xchicox em 20 Set, 2013 00:17
  • Esse aero está fantástico , poderia ter icm3 , a cor dos dois é bonita , de resto é igual ao meu , tudo menos o iuc ... ;(
  • Responder #12   por 26fatboy em 20 Set, 2013 00:41
  • Sabes que é difícil encontrares o kit estético exterior não sabes?? e quando o encontras não é barato! Se for ela por ela... olha "amanda te". Qualquer coisa que te possa ajudar diz... tenho algum material desse carro como sabes!

    Abrax!
  • Responder #13   por TesZero em 20 Set, 2013 18:11
  • O negócio foi aceite de ambos os lados...

    Ele tinha um potencial comprador que vai ver o carro amanha, se não o vender, marcamos para ele ver o peugeot e eu o aero.
    Se tudo correr bem, fazemos negócio.

    Abraço
  • Responder #14   por Guest em 20 Set, 2013 19:19
  • Isso é que era pah... havia de to trocar :D
    Boa sorte.

    Abraco

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation