-
Diferenças entre Saab 9-3ss e Saab 9-3ss AERO
por TesZero em 13 Set, 2013 11:30
-
Olá a todos.
Como muitos sabem, estou farto de andar de saab´s 9-3ss...
Contudo gostaria de saber TODAS as diferenças entre as versões normais e as aero.
Sei por exemplo que tem:
- alaron do spoiler frontal
- embaladeiras com feitio diferente
- jantes são diferentes, óbvio
- turbo td04
E... restantes diferenças.
Os bancos sempre me pareceram iguais... mas reparo pouco nas coisas...
Quem tem uma e outra versão por favor ajudem-me a apontar todas as diferenças.
Abraço
-
Responder #1
por xchicox em 14 Set, 2013 01:12
-
vou digitalizar os catálogos originais , tem la todas as diferenças
-
Responder #2
por Guest em 14 Set, 2013 01:24
-
Porreiro.... faz um topico nos 9-3 com a documentacao
Abraco
-
Responder #3
por TesZero em 14 Set, 2013 10:09
-
obrigado xchicox, fico a aguardar.
Abraço
-
Responder #4
por 26fatboy em 16 Set, 2013 22:15
-
Tes... os bancos não são nada iguais. A versão AERO tem os bancos com muito mais apoio do que as restantes sendo que podem ter 2 tipos de acabamento. Todos em pele com 2 tonalidades (como os meus) ou pele e tecido. Na versão normal a diferença está no apoio proporcionado pelos bancos além do acabamento que pode ser pele ou apenas tecido. As diferenças estéticas já as referiste... o resto é simplesmente equipamento. sistema de áudio na versão Aero é no mínimo de 7 colunas podendo ser de 13. Aero não significa que tenha mais do que o icm1 (infelizmente). Ñão falei do motor porque aí sabes bem o que diferencia um AERO!
-
Responder #5
por TesZero em 17 Set, 2013 09:15
-
Se há pessoa que sabe que custa transformar uma versão base em versão aero... sou eu
(e o smap) lol
Agora resta-me saber se em modelos diferentes compensa ou não ter o trabalho...
bem... indo directo ao assunto a minha dúvida é entre estes dois modelos:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInO dobro do preço para equipamento diferente...
Isto... se realmente consegui o coupe...
porque a procura é o cabrio e em aero...
procura = exigência do general...
Abraço
-
Responder #6
por 26fatboy em 17 Set, 2013 16:52
-
Se te posso dar a minha opinião... pela diferença de preço consegues equipar o 1.8T como está o Aero... não me apercebí se os bancos são iguais e qual o icm que do 1.8. Aparentemente o Aero está interiormente muito bom (notas isso facilmente pelas teclas do a/c). Também tens a questão do motor (185cv para 210cv) em suma... como estás de €€€???
-
Responder #7
por TesZero em 17 Set, 2013 23:32
-
O problema nem será o dinheiro ou a potência. (ao converter troco o turbo e reprogramo)
o objectivo ou é vender o peugeot e comprar o 1.8t que sei o historial (antigo user Gamelas)
ou fazer troca directa pelo aero sem custos envolvidos.
Agora... com o 1.8T tenho mais "trabalho"
tenho que andar atrás das coisas para o equipar e ter o trabalho de o fazer...
tenho que vender o peugeot primeiro.
o 1.8t se bem me lembro tem um kit de injecção directa.
Abraço
-
Responder #8
por amreal em 19 Set, 2013 11:00
-
Não posso ajudar em relação à duvida entre a diferença de equipamento, mas se conheces o histórico do 1.8t deves optar por numa compra segura!!
Abraço
-
Responder #9
por TesZero em 19 Set, 2013 11:04
-
a vantagem de quem compra um saab...
é sempre de que é muito difícil dar cabo de um
tenho que ver o aero, enviei fotos do peugeot, se for aceite o negocio de parte do vendedor, devo seguir esse caminho.
Abraço
-
Responder #10
por amreal em 19 Set, 2013 12:03
-
Que venha um 9-3 cheio de saude!!
Analisa bem e se te for favorável, siga mais um SAAB para a tua garagem e aqui para a comunidade SAABsPortugal.
Abraço
-
Responder #11
por xchicox em 20 Set, 2013 00:17
-
Esse aero está fantástico , poderia ter icm3 , a cor dos dois é bonita , de resto é igual ao meu , tudo menos o iuc ... ;(
-
Responder #12
por 26fatboy em 20 Set, 2013 00:41
-
Sabes que é difícil encontrares o kit estético exterior não sabes?? e quando o encontras não é barato! Se for ela por ela... olha "amanda te". Qualquer coisa que te possa ajudar diz... tenho algum material desse carro como sabes!
Abrax!
-
Responder #13
por TesZero em 20 Set, 2013 18:11
-
O negócio foi aceite de ambos os lados...
Ele tinha um potencial comprador que vai ver o carro amanha, se não o vender, marcamos para ele ver o peugeot e eu o aero.
Se tudo correr bem, fazemos negócio.
Abraço
-
Responder #14
por Guest em 20 Set, 2013 19:19
-
Isso é que era pah... havia de to trocar
Boa sorte.
Abraco