-
Um 320i de que ano? Tem perto de 150cv, correcto? Isso com autoblocante para a piasca é porreiro, mas o kappa andava mais
Boa sorte com a maquina...
Abraco -
Se for um E36 ainda é um 6 cilindros!!!
(Mais despesa nas velas!)
Que corra tudo bem com a maquina e que seja uma boa experiencia. -
Boa noite!
Sim é um E36 320i 6 cilindros M50 150cv, originais não mexidos, binário excelente, consumos ... muito menos que a Lancia, rigidez muito melhor mesmo em termos dinâmicos e a Lancia era muito boa!
São as primeiras impressões!
Já anteriormente tive um e34 525i por isso já não ia de olhos fechados ao ver o carro!
Nos próximos Km logo verei as qualidades! -
A ideia que tenho desses motores é que bebem demais para o que andam
Penso que ficavas melhor servido com um 2.0 T
Abraço -
Boa tarde!
Primeira ideia do alemão, tendo em conta o seu irmão mais velho e34 525i que tive.
É mais económico, apresenta o mesmo comportamento em arranque, senão melhor.
Motor tão redondo que incomoda. Das 2000 às 3000 é o mesmo que das 5000 às 6000!
Todo o conjunto é mais rigido, mas descobri umas suspensões diferentes das originais, bem como umas barras anti aproximação.
Espartano a titulo de equipamento e design, tal como todos os da época.
O som do 6 cilindros com um escape Remus é que me incomoda pois não gosto de ser alvo de olhares. Eu bem tento andar em baixas, mas até aí o ronco está lá.
Para referência. Enquanto sedan o 95 é muito melhor em conforto e mesmo equilibrio entre prestações e comodidade. Este tem mais garra traseira em detrimento de todos os valores Saab. Gosto mais de um 95, mas enquanto não aparece outro cá em casa... por cá ficará o 320i e36 com boas prestações, mas que não me apaixona! -
É normal gastar menos que o 525i, é mais leve... O que gosto nesses carros é mesmo a tração traseira para a piasca
Abraço -
hummm... bmw... com barras anti-aproximação e panela Remus
XUNING!!!!
das duas uma... ou tiras isso...
ou... mais barato... furas a orelha e compras um boné
he he he
Abraço -
Também poderia ser. Não chega a xuning mas ficou perto. A barra só lhe confere aquilo que outros já têm de origem! O som do escape está ligado a uma linha de escape de maiores dimenssões daí o som. Já me comecei a habituar. Mas continuo a achar que uma poltrona 95 fica muito melhor!
Tenho saudades das performances motor da Lancia, do conjunto do 95, da economia do 180c(GPL), do conforto do Safrane(GPL), da modularidade da Galaxy tdi (2002) ardeu por curto circuito em 2008, da envergadura do Discovery (mas não da oficina), da agilidade citadina do punto, mas mantenho a economia do Honda Jazz com a fiabilidade a toda a prova.
Ou seja, alguns dos muitos outros que ma passaram pela mão fora os de serviço!
Veremos o que o futuro me reserva! -
Mas... no meio de tudo isto...
Afinal qual era a marca que, dentro do que é possível (obviamente não vamos falar de porsches, ferraris, bla, bla, bla)... idealizavas ter?
era a Saab? ou ponderas alguma outra que reúna melhores critérios no mesmo segmento?
-
Olá novamente!
Porsche já tive um Boxster 2.7 o qual foi em performance pura o mais ágil e nem por isso o mais gastador.
Vendi pois quando passei de um a dois (ocupantes)... o carro ficou lotado!
Gostaria de um Hummer H1 civil, mas é incomportável alimentar o "animal".
Uma 95 SW enchia-me as medidas em muitos aspetos!
Mas vou variando sempre conduzi carros diferentes e continuo a adorar novas experiencias!
Veremos o que o futuro me reserva! -
Ha que ter 2 carros...
um saab e.... qualquer outra coisa para ir variando
Abraço -
Um 320i a gota só se uma pessoa não se preocupar com prestações, mas têm um motor de guerra,eu pessoalmente em gosto mais do e36 325i ou mesmo 328i ou mesmo motor no chassi do serie 5, fica-se bem melhor, eu cá em ultimo recurso vou para um e36 328i, ou e39 528i ou mesmo 525i.
-
mantém um "i"...
mas acrescenta um "T"...
e terás um carro mais económico e rápido...
terás um SAAB
Abraço