Oleo Sheel

Voltar
  • Oleo Sheel   por pjars em 27 Jun, 2014 23:26
  • Ola amigos! Hoje fui mudar o óleo e escolhi por meter 5 litros de óleo Shell Helix (diesel HX 7) 5w -30 synthetic technology motor oil. Que vos parece este óleo? A garagem levou-me por tudo €60,00, óleo, filtro de óleo e filtro de ar. 8)
  • Responder #1   por Guest em 28 Jun, 2014 00:49
  • Nao foi mau nao senhor... O oleo nao conheço, mas sendo Shell nao ha-de ser mau. O preço ate foi bastante razoavel.

    Abraco
  • Responder #2   por castelar em 28 Jun, 2014 12:22
  • Ola amigos! Hoje fui mudar o óleo e escolhi por meter 5 litros de óleo Shell Helix (diesel HX 7) 5w -30 synthetic technology motor oil. Que vos parece este óleo? A garagem levou-me por tudo €60,00, óleo, filtro de óleo e filtro de ar. 8)

    Pode não ser dos melhores mas o que acho é tudo muito barato, atendendo a que também está metida nos €60 a mão de obra, foi barato mesmo!
    Abraço
  • Responder #3   por TesZero em 28 Jun, 2014 17:48
  • Atendendo que 4 litros desse óleo rondam os 80€ :P
    60€ pelo óloe mais mão de obra ficou barato :)

    Obviamente eles compram aos bidões de 200 litros ficando o litro perto dos 7€... mas mesmo assim, ficou em conta :)

    Isto... se realmente era esse óleo que estava no bidão, claro, faço eu próprio as minhas revisões para deitar a cabeça na almofada sem a duvida a consumir-me :P

    Abraço
  • Responder #4   por pjars em 28 Jun, 2014 20:37
  • Meus amigos o óleo não foi de bidão. Foi mesmo comprado e selado em garrafão de 5 litros. Antes telefonei ao meu irmão para me aconselhar pois havia também mobile ao mesmo preço mas só continha 4 litros. O óleo ficou em conta, pois o senhor comprou o óleo em promoção e fez-me esse preço. Acredito que não me vou preocupar com a lubrificação  do motor pois sempre meti óleo mobile do mesmo género. agora vou experimentar Shell. ;D
  • Responder #5   por TesZero em 29 Jun, 2014 17:50
  • Assim sim, tens garantias :)
    Ficarás bem servido :)

    Abraço
  • Responder #6   por darioglv em 30 Jun, 2014 10:38
  • Nada mal nao....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation