Mensagem de erro do Airbag

Voltar
  • Mensagem de erro do Airbag   por PauloRamos em 18 Set, 2015 17:20
  • Boas,

    Removi os bancos da frente do meu 9-5, e claro, desliguei as fichas para os retirar. Quando os coloquei novamente surgiu-me a mensagem de erro.

    Será por ter ligado a ignição com as fichas desligadas, e haverá solução sem o levar à máquina? Li noutros fóruns que a mensagem desaparece ao fim de entre 50 e 250 ciclos de ignição. É assim?

    Será que alguém ne pode ajudar.
    Obrigado.
  • Responder #1   por Guest em 18 Set, 2015 17:49
  • Sim, foi por teres desligado as fichas. Devias ter desligado a bateria, penso que assim nao aparecia erro algum. Não sei se irá desaparecer... Ligar á maquina seria sempre melhor.

    Abraço
  • Responder #2   por PauloRamos em 18 Set, 2015 20:35
  • Obrigado pela resposta, queria evitar o custo de ir à máquina mas...

    Estamos sempre a aprender, mais uma vez obrigado.
  • Responder #3   por castelar em 19 Set, 2015 15:45
  • Desliga a bateria por uns 5 minutos e liga novamente, se as fichas estiverem bem metidas o erro desaparece.
  • Responder #4   por PauloRamos em 21 Set, 2015 10:39
  • OK, tentar não custa.

    Obrigado pela sugestão  ;)
  • Responder #5   por darioglv em 23 Set, 2015 11:19
  • Desliga a bateria por uns 5 minutos e liga novamente, se as fichas estiverem bem metidas o erro desaparece.

    Nao necessariamente castelar, tive o mesmo problema quando converti os meus bancos do 95 para os do aero....o problema esta quando, com os bancos fora ligamos a ignicao, cria o erro e depois demora a apagar, tambem vi nos forums essa questao do +- 250 ciclos de ligar ou desligar o carro, tens uma solucao mais facil , o erro apaga-se tambem com o op-com mas precisas de ter um. ;)
  • Responder #6   por Joaquim Banha em 25 Set, 2015 19:28
  • o que vocês sabem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     :-[

    banha

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation