Peças para os 9000 com motor B202

Voltar
  • Peças para os 9000 com motor B202   por Dhc em 09 Out, 2014 14:07
  • Meus amigos, hoje tive um momento bastante angustiante, o qual quero partilhar na tentativa de arranjar uma solução que pode ajudar algum de nós.
    No sábado passado, o empregado do Beto dos escapes, alguém aqui dos meus lados e quase familiar (sobrinho do meu padrinho) ligou-me a dizer que o patrão precisava urgentemente de falar comigo, eu como estava de saída urgente para FR, não tive tempo de ir ver o que se passava, regressei ontem ao final do dia e hoje fui lá, fiquei algo perdido quando me dei conta que faltavam uns quantos ''meninos'' no parque de estacionamento, motivo: tinham ido para desmantelar/abate  :'( :'( :'(... liguei com o Pedro (Tez) e estamos a tentar arranjar uma solução conjunta. Consegui ainda parar o abate tresloucado do sucateiro... alguém que usa marreta e rebarbadeira ( :|| :|| :|| :|| :|| :(|| :(|| :(|| :(|| :)| :)| :)| :)| ) para desfazer os lindos...
    Agora a pergunta que ponho é: alguém precisa de peças para os 9000 B202 versões CC e CD?? tem ainda em bom estado jantes, um motor aspirado + caixa, outro turbo + caixa, 1 capot em bom estado, várias portas, guarda-lamas, eixos e algumas coisas mais. Se formos lá buscar material será pouco mais que o preço dos metais correspondentes na sucata, mas o maior problema é o tempo (eu tenho pouco, na próxima semana devo ir a FR outra vez  :-[) e o sr. sucateiro ( >:D >:D >:D) quer tirar tudo das instalações dele no máximo até Sábado/Domingo.
    Se alguém está interessado que entre em contacto comigo: 916469829 Dhc (Décio Clemente) ou com o Pedro de modo a encontrar-mos solução.
    Agradeço desde já toda a colaboração possível que possam dar.
    Eu pessoalmente quase me apetece  :'( :'( :'(
  • Responder #1   por TesZero em 09 Out, 2014 21:20
  • é preciso ajuda para amanhã desmontar estes carros e trazermos algumas peças.

    Alguém disponível?

    Eu amanhã trabalho, mas saio mais cedo, vou depois de almoço para lá.

    Hoje podem não precisar de nenhuma peça... mas podem amanhã...

    Abraço

  • Responder #2   por castelar em 09 Out, 2014 22:29
  • Onde estão os carros?
  • Responder #3   por Guest em 10 Out, 2014 00:04
  • Se eu pudesse sabem que ía... mas não dá mesmo. Desculpem :( :( :(
    Realmente é uma pena não ter espaço, tempo ou como ir buscar isso tudo :'(

    Abraço
  • Responder #4   por Dhc em 10 Out, 2014 01:15
  • Onde estão os carros?



    Castelar e demais, o local fica em: Rua Chão da Fonte nº30 Sanguedo, Stª Maria da Feira. Obrigado a todos que de alguma forma possam colaborar.
  • Responder #5   por Dhc em 10 Out, 2014 01:16
  • Se eu pudesse sabem que ía... mas não dá mesmo. Desculpem :( :( :(
    Realmente é uma pena não ter espaço, tempo ou como ir buscar isso tudo :'(

    Abraço


    Eu sei, cuida dos teus que por agora precisam mais de ti! Abr.
  • Responder #6   por SMAP em 10 Out, 2014 08:11
  • É me completamente impossivel ajudar como sabem, Munique fica muito longe de onde estão os 9000 para desmontar
  • Responder #7   por TesZero em 10 Out, 2014 08:15
  • quem poder vir ajudar que diga algo. :)
    tragam amigos :)

    he he he

    Saio as 15h (quando a liliana chega com o carro) e sigo para lá.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation