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ahhh... eles não tem o TECH 2.... :S
O Veloso tem!!! Mas ele escorraçava-me era já!!
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Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...
Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
O Teco já teve a dose dele e o veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...
Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2
Abraço -
Esse ultimo link é o de 115cv, ou seja, edc15... isso fazes em qualquer lado...
Não peças o tech II ao Veloso para invenções nas psg16... lol
O Teco já teve a dose dele e o3 veloso ficou com a ferramenta de trabalho a funcionar mal...
Por 600€ ganhares 25cv acho um desperdício...
Juntas 500€ e compras um 9000 que já vem de origem com mais cavalos do que tu alguma vez conseguirás tirar do 2.2
Abraço
é verdade... já andei a ver um 93 Cabrio... -
Dependendo do carro ainda podes ganhar dinheiro na troca pelo teu ser a diesel
Tens é que meter o gasolinas a gpl
Abraço -
Este não o Vendo!!!
Primeiro tenho de fazer uma garagem maior!! -
Tes... os 95 2.2 têm 120cv. não têm 115cv ou 125cv. não te sei dizer o porquê mas a verdade é que o 95 vem com 120cv. realmente quando comprei o meu estive para fazer negocio com um 95 2.2 de 2004. estava com quase todos os extras... faltava-lhe apenas o gps de origem e o que me levou a comprar o meu 2º 93 foi precisamente o motor! Se o 95 fosse o de 150cv nem pensava 2 vezes (como já tinha tido um 93 experimentava o 95)
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bom, um esquilo dá uma volta e é o que se vé...
vamos começar pelo início
DISCLAIMER já disse o que tinha a dizer sobre o cartão do veloso e já fiz tudo o que podia fazer.
Quanto ao que queres fazer, 153 será mesmo o limite para esse turbo, mas nem aconselhava mais de 147 (mas provavelmente colocam a potencia máxima mais cedo e depois desce para os 147/150 quando muito)
tens uns gajos em gaia, perto das finanças numa perpendicular à avenida, que o fazem por 450+iva se bem me lembro.
mas vou tb lembra uma coisa, a hirsh só o fazia até 145 cvs e só se o carro fosse recente... é que provavlmente o turbo já está meio cansado e arriscas-te a acabar com ele por 20 cvs ... MAS acima de tudo essas repros colocam logo um binario assustador cedo (o que no caso de um turbo tão pequenino é MESMO CEDO), ficas com outro carro, mas tb vais estar na zona de forçar caixa e consumos maiores, a menos que coloquem o mapa forçado só na ultima/antepenultima posição de pedal.
tb arriscas directamente (mas aí pagam eles) a bomba que é carota... e arriscas que o pouco de pressão extra que coloquem seja demais, as VP44 aguentam mesmo MUITO POUCA pressão extra.
queres brincar arranja um B2*4 e desbunda o animal
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Halguem sabe de um Gasoso porreio á venda?
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Sim , ai mais vale começares com uma base mais alta, mesmo que depois queiras brincar um pouco , tens mais margem de manobra....e depois como disseram metes gpl e em alguns casos chegas a fazer consumos como uma scooter de 125cc...
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Que dizem da carrinha 95 Aero 2.3 TS 250cv de 2004?
É um bom começo? -
É um optimo começo.....agora é só saber as condições da mesma!
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é um optimo começo para se quiseres "manter"....
se o teu objetivo é alterar... arranja um 9000 ou 900 com motor b204 ou b234.
Os b205 ou b235 tens que mudar pistões aos 280 cv
Abraço -
é um optimo começo para se quiseres "manter"....
Isto é que é importante , pois este processo é bastante dispendioso e se for só para ficar com ele durante uns tempos e depois vender , nem vale a pena começar.... -
Ando de olho tambem num 95 2.3 Turbo... de 98... vamos a ver...
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