...só para alguns!!

Voltar
  • ...só para alguns!!   por gmcarvalhais em 24 Set, 2013 15:08
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    (ainda em terra...)


    Edit: alterado para o video aparecer directamente no topico
  • Responder #1   por TesZero em 24 Set, 2013 21:26
  • nunca percebi muito este carro...

    Alguém tem dados técnicos do mesmo?

    Se é um viggen já é T7 com motor b235r...

    com 865cv não parece ter oil sludge nenhum :P

    e que raio de caixa colocaram para terem transmissão awd?

    Abraço
  • Responder #2   por Guest em 24 Set, 2013 21:32
  • Que canhao :|@ Eheh...

    Abraco
  • Responder #3   por castelar em 24 Set, 2013 22:05
  • Podem apreciar aqui um pouco melhor a máquina:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Aqui a descrição da máquina:
        Engine           *  Original Saab engine block and cylinder head.
                          *  Engine tuned by Trollspeed of Trollhattan,
                             Sweden.  Longitudinally mounted, four-
                             cylinder, 16-valve with twin overhead
                             camshafts
                          *  Garrett turbocharger with intercooler (3.0
                             bar or 42.8 psi at sea level)
                          *  Displacement:  2.0 liters
                          *  Bore/stroke:  92/77 mm
                          *  Compression ratio:  9.0:1
     
         HP Rating        750 HP at 8,000 rpm
         Peak torque      545 lb.-ft. at 6,500 rpm
         Transmission     Four-wheel drive with programmable active
                          differentials and six-speed Prodrive gearbox
         Weight           2,090 lbs.
         0 - 60 mph       2.3 seconds
         Top speed        155 mph
     
  • Responder #4   por TesZero em 24 Set, 2013 22:14
  • hoooo God!!!!

    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

    :p
  • Responder #5   por Guest em 24 Set, 2013 22:20
  • Agora ia morrendo do coracao... O0

    Abraco
  • Responder #6   por castelar em 24 Set, 2013 22:26
  • Agora ia morrendo do coracao... O0

    Abraco
    Pois mas é so a côr é que é igual!!!!!!! :))) :))) :)))
  • Responder #7   por gmcarvalhais em 24 Set, 2013 22:30
  •  :))) :))) :)))
  • Responder #8   por TesZero em 24 Set, 2013 22:40
  • o bloco, DI, tampa de valvulas são iguaus :P

    Abraço
  • Responder #9   por Guest em 24 Set, 2013 23:33
  • Igual a que? Ao coracao? :) estava a falar do que esta debaixo do capot...

    Abraco
  • Responder #10   por Secenta_9 em 25 Set, 2013 09:39
  • Que grande canhão.....  O0
  • Responder #11   por TesZero em 25 Set, 2013 10:21
  • Podem apreciar aqui um pouco melhor a máquina:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Aqui a descrição da máquina:
        Engine           *  Original SAAB engine block and cylinder head.
                          *  Engine tuned by Trollspeed of Trollhattan,
                             Sweden.  Longitudinally mounted, four-
                             cylinder, 16-valve with twin overhead
                             camshafts
                          *  Garrett turbocharger with intercooler (3.0
                             bar or 42.8 psi at sea level)
                          *  Displacement:  2.0 liters
                          *  Bore/stroke:  92/77 mm
                          *  Compression ratio:  9.0:1
     
         HP Rating        750 HP at 8,000 rpm
         Peak torque      545 lb.-ft. at 6,500 rpm
         Transmission     Four-wheel drive with programmable active
                          differentials and six-speed Prodrive gearbox
         Weight           2,090 lbs.
         0 - 60 mph       2.3 seconds
         Top speed        155 mph

    Se encontrarem mais dados publiquem aqui.

    Gostava saber qual é o turbo e qual é a caixa especialmente :P

    Abraço
  • Responder #12   por Reaper em 25 Set, 2013 11:14
  • turbos garret para 750-800 cv:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    GTX3582R
    GT4094R
    GT4718
    GT4718R


    A caixa prodrive não é a do Impreza?





  • Responder #13   por Guest em 25 Set, 2013 11:23
  • Agora que falas nisso... realmente ja tinha visto Subarus a dizer Prodrive. Nunca associei é que fosse da caixa. Se tiver um turbo Holset tambem da >:D

    Abraco
  • Responder #14   por SMAP em 25 Set, 2013 11:42
  • Em relação ao motor reparem que o 2.0 é usado e não o 2.3, isto acontece pois o 2.0 é um motor que aguenta rotações mais altas que o 2.3. Reparem que o motor produz 750 CV as 8000, o motor 2.3 nunca aguentaria RPM tão altas

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation