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A Saab passou a barreira dos 1000 cv
Bem...
Se quiserem um carro potente...
não precisam de comprar Porsches os Ferraris... podem continuar a ser fãs da marca que gostam...
Porque se um bloco b207 aguenta 1000 cv...
Só não aguenta com 300cv os motores mal estimados
Motor b207 convertido para 2.35 cm3
Tracção traseira
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Abraço
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...e ele anda???
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Mal estimados ou que tenham alguma falha num componente
Isso é que é um canhao Mas que Porsches ou Ferraris pah. Esses todos sabem que andam
Abraco -
e olha que esse carro deve estar bastante caro!
Está ai uma grande maquina, mas pensei já era teu! -
Só o trabalho que devem ter para verem o nível do óleo!
Mas que está com um visual muito discreto e bonito está. -
Porque se um bloco b207 aguenta 1000 cv...
Só não aguenta com 300cv os motores mal estimados
Motor b207 convertido para 2.35 cm3
Tracção traseira
Isso não é um bloco GM é um B2x4x completamente SAAB, como é que tu poes as fotos e nem reparas nisso -
Olha o professor com a regua na mao
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Esse carro pertence ao Per-Anders Johansson's (mais conhecido por P.A.) e o motor é um B206 (B204 sem veios de equilibrio) - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - como podes ler aqui - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e nessa versao só tinha 802 CV.
Na versão mais actual é esta - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - ja tem os 1000 CV
E ele começou com um 9000 - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
olha... estamos sempre a aprender...
não conhecia os blocos b206 e estou farto de ver essa página... grrrr....
"B206
The B206 is a version of B204 but without the double balance shafts. It was only offered as a naturally aspirated engine B206I producing 133 hp (99 kW), seemingly a Europe-only option in 1994-1996 non turbo 900 NGs. This engine is popular among Saab tuners in Sweden (e.g. Trollspeed) due to the lack of balance shafts but with presumably equal strength as the turbo blocks with balance shafts."
Que estupidez....
que grande estupidez....
Ofereceram-me em tempos um 900Ng desses e eu recusei por ser atmosférico...
Teria usado a cambota e pistões do meu b234 e escusava de andar a passear os meus veios parados dentro do bloco...grrr
Assim ficaria com um B236R
Não conheço bem os b207, não sei em que pontes diferem visualmente dos b2x4 e b2x5.
Contudo, reforçando o que já disse anteriormente... não considero minimamente os motores b207 GM....
Abraço -
e cheira-me que os pistões não serão de origem... nem quase nada que não seja o bloco (sim os B2*4 e derivados são a unica coisa mais resistente que o super homem, só são vulneraveis a Kamumyte, um composto biológico particularmente letal para saabs)
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com mais de 1000 cv e sendo o motor originalmente atmosférico...
Não devem de ser os pistões de origem certamente ....
lololol
a única coisa ali original deve de ser a cambota, bloco em si e carter, lol
todos os motores SAAB são muito resistentes...
Gostava de ter um b202 preparado com t5.5, esses sim, ainda devem de aguentar mais -
com mais de 1000 cv e sendo o motor originalmente atmosférico...
Não devem de ser os pistões de origem certamente ....
lololol
a única coisa ali original deve de ser a cambota, bloco em si e carter, lol
todos os motores SAAB são muito resistentes...
Gostava de ter um b202 preparado com t5.5, esses sim, ainda devem de aguentar mais
eu voto só no bloco -
grande chaco,, 140cv as 4500
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grande chaco,, 140cv as 4500
par alem de que este banco e 1000% duvidoso, se virem o video no you tube , ouve-se com clareza duas quebras de acelaracao, as quais nao estao representadas no grafico. trafulhas -
Com um único turbo deste tamanho.... é natural não ter baixas....
era óptimo ver-lo bi-turbo
Abraço