-
Bem,
Eu tive uma experiencia com um Carrera 4S no Autodromo do Estoril, foi engraçado mas nem por isso teria um. Bem melhor para mim seria um sueco koenigsegg -
Bem,
Eu tive uma experiencia com um Carrera 4S no Autodromo do Estoril,
x2 -
Pois Filipe, mas, um bem mais perto de mim e barato anda-me a tirar do sério
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Dizem, as más línguas, que o motor não é grande "espingarda".
Mas é um carro diferente do tudo o resto que anda por ai, e isso é sempre fixe. -
Pois Filipe, mas, um bem mais perto de mim e barato anda-me a tirar do sério
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Dizem, as más línguas, que o motor não é grande "espingarda".
Mas é um carro diferente do tudo o resto que anda por ai, e isso é sempre fixe.
-
Um motor 3.2 V6 com 218cv só pode ser bom a consumir! Por isso é que só tem 56000 km rodados em 14 anos
-
Vamos lá desenterrar este tópico novamente.
Depois do carros a gasolina e gasóleo, chegou a vez dos eléctricos.
Tive a oportunidade de andar com um Jaguar I-Pace durante um dia, uma coisa louca de 400cv, mesmo a 120km/h carregando a fundo no acelerador a frente levantava!!! Não é que eu tenha passado os 120km/h...
E agora o meu carro de serviço é um Smart FourFor EQ de 2019.
Tenho gostado imenso da experiência, um relaxe de conduzir no dia a dia.
A autonomia só serve mesmo para uso citadino, dos anunciados 130km só tenho conseguido fazer 90km.
O facto de estar frio não ajuda, liga-se o aquecimento e baixa 20% a autonomia!!!
Este carro é para um nicho de mercado, mas que é fixe é.
Custo por cada 100Km ronda os 3€. -
E como carregas? Estensões da tua casa até ao carro ou tens postos de carregamento no trabalho?
-
Tenho uma extensão MUITO grande e vai atrás do carro até onde ele for!!!
Tipicamente carrego-o no trabalho, temos lá Wallbox de 22kWh, embora o carro só tenha carregador interno de 7,2kWh.
A bateria é de 17kWh.
- Se fosse a 22kWh em 40 minutos estava pronto.
- Como é a 7,2kWh demora 3h40
- Em casa demora cerca de 9h30