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Aquisição saab 9-3 2.2
por ferro em 18 Jun, 2014 22:21
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Venho falar um pouco da minha mais recente aquisição
Saab 9-3 2.2 tid 2004 160.000km
Problemas
Ponteira de transmissao
Tirantes estabilizadora
Valvula egr
Vedantes injectores
As portas a traz n trabalhao com o comando
Pastilhas e discos as 4 rodas
Pintura geral
E salta a 5 em andamento.
É tudo coisas normais xD
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Responder #1
por Guest em 19 Jun, 2014 02:48
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Pretendes ajuda com isso ou ja esta tudo em condicoes? Nao percebi...
Abraco
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Responder #2
por TesZero em 19 Jun, 2014 08:29
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Responder #3
por darioglv em 19 Jun, 2014 09:03
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See forem problemas, e ter calma e resolver uma coisa de cada vez!
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Responder #4
por ferro em 19 Jun, 2014 10:32
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Faltame resolver a caixa de velocidades e as portad de traz.preciso de ajuda nad portas. N sei o que sera
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Responder #5
por ferro em 19 Jun, 2014 12:49
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É frequente avariar a caixa de velocidades?
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Responder #6
por SMAP em 24 Jun, 2014 22:54
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Nos 9-3 SS caixas manuais costumam ser bem robustas e não dão problemas. Podera ser um problema de afinação dos cabos do selector
Da alavanca das mudanças ate ao motor são cabos, como se pode ver neste PDF
(
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Responder #7
por toze1 em 01 Jul, 2014 14:40
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Olha uma vez depois de uma muda de embraiagem num carro meu, começou a acontecer isso , só saltava a 5ª, felizmente lembrei-me ou lembraram-me a tempo de ir ver o nível da valvulina da caixa e tinha apenas meio litro, mudamos e pusemos a nível e felizmente nunca mais saltou.
Valeu ter andado muito pouco e devagar.
Não custa nada , vai já a uma norauto ou outra rápida para ver o nível disso .
Fica bem e boa sorte
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Responder #8
por ferro em 02 Jul, 2014 22:13
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Este nao foi o caso. Tinha oleo e tinha os rolamentos do veio gripados, o carreto da 5 estava todo batido, anilha sincronizadora partida e a forquinha também estava batida. J estou a acabar a reparação. Ainda n consegui descobrir o problema das portas de traz
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Responder #9
por toze1 em 03 Jul, 2014 07:52
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Bom , então tens de equacionar seriamente se esses 160 mil são reais, não me parece que uma caixa com tão poucos km dê esses problemas.
Boa sorte.
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Responder #10
por TesZero em 03 Jul, 2014 16:49
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Depende como foi usada...
pode ter 500.000 kms bem mantida....
ou
30.000 sem óleo...
preferia a de 500.000...
Abraço
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Responder #11
por toze1 em 10 Jul, 2014 10:54
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Então não tens novidades?
Já resolveste os problemas ?
Fica bem
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Responder #12
por ferro em 10 Jul, 2014 21:37
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Ja tenho uma caixa montada. E tenho uma boa para vender. Ja mudei os vedantes dos injectores e o carro ficou bom. Agora voltou a custar muito a pegar. Tenho que voltar a vereficar tudo
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Responder #13
por TesZero em 11 Jul, 2014 09:34
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Esperemos que não seja a bomba injetora... que será o mais certo...
Se for, descobrimos quem as recondicione em Braga, se precisares avisa.
Abraço
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Responder #14
por ferro em 11 Jul, 2014 22:10
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Penso que nao. As que avariao mais sao as de uma ficha. E a minha bomba é de duas. Nao avariao com muita frequencia mas tbm acontece