Alguém conhece este 9000 AERO ?

Voltar
  • Alguém conhece este 9000 AERO ?   por Lfteixeira em 18 Ago, 2014 17:30
  • Alguém conhece este 9000 AERO ?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por Dhc em 18 Ago, 2014 18:43
  • Não serei a pessoa mais indicada, mas... já andei (conduzi) com ele e não gostei. Tem alguns pequenos senãos, não estabiliza nas 850/900 rpm's, acusa erro do sensor de temperatura da admissão, alguns babados no motor, também não gostei do interior, foi pintado (o interior) mas está feio (demasiado brilhante), finalizando, para um Aero é de esperar MUITO MAIS... o meu dá-lhe uma abada e é apenas um 2.0, mesmo assim, nada como o veres pessoalmente.
  • Responder #2   por Lfteixeira em 18 Ago, 2014 19:52
  • Só me chamou à atenção por estar interessado numa troca por um jipe! :)

    De qualquer forma o valor é muito alto pelo AERO.
  • Responder #3   por Dhc em 18 Ago, 2014 22:20
  • E o preço, pelo que falei com o dono também é negociável, mas mesmo assim não gostei do que vi, além de não ser a última versão (a que tem o volante semelhante aos 9-5), quem melhor te poderia esclarecer seria o Ricardo (Ciber 007), eles são conhecidos, e o Ricardo está mais por dentro do assunto. Tens também outro no Porto, mas se um não me agrada, o outro é um completo cadáver (o azul do Porto), esse está completamente assassinado e o dono quer 3750€ por ele  ::P
    Eu também continuo a procurar um Aero, dos 9000 é o único que ainda não tive/tenho  :) :), mas pronto, eu sou mesmo doido, e a minha galinha já desespera de ver tantos em casa   :D :D
  • Responder #4   por TesZero em 19 Ago, 2014 08:18
  • Era o que ia dizer, o Ricardo conhece-o, acho que ja partiu o motor... mas foi arranjado e estofado / pintado.

    Fala com ele.

    Sei que pedia uma exorbitância de dinheiro pelo carro.

    Abraço
  • Responder #5   por SMAP em 19 Ago, 2014 08:24
  • Juntando isto

    o meu dá-lhe uma abada e é apenas um 2.0, mesmo assim, nada como o veres pessoalmente.

    com isto

    Era o que ia dizer, o Ricardo conhece-o, acho que ja partiu o motor... mas foi arranjado e estofado / pintado.

    Tenho impressão que o arranjo que levou foi porem-lhe um motor 2.0, que com o TD04 e a caixa FM57 (caixa longa), faz com que o carro seja mais lento que um 2.0 normal (T25 e FM54 (caixa curta))
  • Responder #6   por Guest em 19 Ago, 2014 08:27
  • Ele diz ser um Aero 2.3 de 225cv...

    Abraco
  • Responder #7   por SMAP em 19 Ago, 2014 08:30
  • Ele diz ser um Aero 2.3 de 225cv...

    E?

    O Jose Costa também comprou uma vez um 9000 2.3 que na realidade vinha com motor 2.0. E pior uma vez comprou um 9-5 Aero usado num stand que partiu o motor durante o período que o stand dava garantia, que o stand para resolver o problema pôs la um motor 2.0 sem lhe dizer nada.
  • Responder #8   por Guest em 19 Ago, 2014 08:31
  • Pois... ++P
    So vendo o que é mesmo....

    Abraco
  • Responder #9   por TesZero em 19 Ago, 2014 08:56
  • É tão simples como ver o que está escrito ao lado do sensor de cambota...
    a menos que tenham trocado cambota, bielas e pistões, :P

    Abraço
  • Responder #10   por Aero74 em 19 Ago, 2014 09:30
  • Ainda tem a ousadia de pedir aquela exorbitância???  :o

    Cada um é livre de pedir o que quiser, na verdade, mas estar a vender gato por lebre é que não  >:(

    Abraço
  • Responder #11   por TesZero em 19 Ago, 2014 10:49
  • E o Tulha? que tem um 9000 aero à venda por 5000€ ha cerca de 3 ou 4 anos?

    As panela vão apodrecer e ele continua a vender ao mesmo preço... lol

    Já o óleo é pasta...

    Abraço
  • Responder #12   por Dhc em 19 Ago, 2014 23:09
  • Calma malta, o carro tem mesmo um 2.3 com turbo mitsubishi, isso eu vi, mas há algo que não está bem naquele motor, eu chego a pensar que aquando da abertura do motor algo não ficou bem feito, ou algum atraso nas válvulas, ou coisa do género.
    Smap, o meu apesar de ser um 2.0 não está propriamente de origem só com 185cv's ... >:D >:D , além de já ter um DP de 76mm, ex. se circular a 50kmh e acelarar em 300/350 metros facilmente chego a esgotar a 3ª... aquele Aero não  :(
  • Responder #13   por ciber007 em 11 Out, 2014 19:55
  • Só agora vi este tópico e queria deixar aqui alguns reparos.

    O dono deste veículo é de facto meu conhecido e um grande admirador destas máquinas. Não pensem que é o típico comprador de carros potentes para "esmifrar" e depois de o sumo estar espremido, passa para outro. Esta pessoa sabe bem o que tem, o que é o 9000 Aero e cuida bem dele.

    O motor tinha entradas de ar e a wastegate cortada......sim leram bem, agora a wastegate não se regula...corta-se com a rebarbadora :|@. Antes que se apercebesse desta situação o motor partiu um pistão o qual foi substituído bem como os segmentos, bronzes, juntas, etc. O motor foi integralmente revisto e ficou um trabalho bem feito até porque a pessoa em questão é um profissional da mecânica com casa aberta e bastante competente.

    O carro foi totalmente pintado (mais uma vez por profissionais da zona muito competentes) e já foram estofadas algumas partes do mesmo. A questão da venda, parece-me a mim, um caso de por um valor justo até ia porque as marcas que mais lhe dizem sempre foram outras mas mesmo assim.........talvez não. Penso que o valor pedido reflecte isso.

    Posto isto, posso dar-vos a garantia de que a reparação não foi aldrabada em nenhum aspecto, seja troca de motor ou material de qualidade duvidosa. Na altura que o Dhc conduziu o carro este ainda se encontrava em rodagem e com a Wastegate por afinar e penso que a razão das expectativas terem saído algo defraudadas seja por isso. Volvidos alguns milhares de quilómetros eu já conduzi o carro e achei-o normal mas eu, tal como Dhc, já tenho o meu alterado e tendo uma caixa diferente fica difícil estabelecer uma comparação directa.

    Desculpem o testamento mas queria apenas esclarecer algumas situações.

    Abraço!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation