erro p0300 e p1340

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  • erro p0300 e p1340   por renato em 02 Abr, 2015 22:14
  • Ola boa noite
    Estou com novo erro no carro um p0300 e um p1340 aguem ja os teve ou conhece a razao obrigado
  • Responder #1   por castelar em 02 Abr, 2015 23:09
  • Parece ser um tubo roto, vê aqui se te ajuda

  • Responder #2   por renato em 03 Abr, 2015 02:22
  • Ja foi ver nao e  ???
  • Responder #3   por joseglv em 03 Abr, 2015 11:09
  • SE os erros foram tirados da maneira correcta ( o que não credito que tenha acontecido ), esses códigos de erro são:

    P0300 - Missfire em um ou mais cilindros
    P1340 - Sinal de combustão não detectado

    EU ( e é uma opinião pessoal ) não confio em códigos que não sejam tirados por máquinas/leitores de OBD/leituras de erros pelo sid a 100%. Para mim são apenas bons indicadores, mas nunca confio a 100%

    Confio sim na leitura feita pelo TechII. Não acredito que tenha sido o caso porque se fosse com o TechII, perdendo mais 2 min sabias qual o cilindro onde isso acontece e seguias as indicaçoes para despiste dos problemas que o equipamento sugere.

    SE as velas estiverem em condições podes suspeitar fortemente das bobines de corrente por cima das velas e a partir daqui não dá para saber mais nada... mas a origem do erro também pode ser de origem eléctrica do tipo:
     - Falha de sincronização dos sensores de rotação das cames com o da cambota
    e/ou
     - Cablagem danificada/partida
    e/ou
     - Sensores, relés, fichas do CDM

    Tudo isso tem de ser verificado...
  • Responder #4   por renato em 03 Abr, 2015 14:41
  • O codigo de erro foi tirado com 3 equipamentos dando dous deles o p1340 e o ultimo dando os 2 p1340 e p0300 ja verifiquei as bobines e velas tudo dentro das normas estou a suspeitar da carta ou modulo ignicao isto para o p1340 para o p0300 suspeito da valvula de impulso mas nao tenho certeza de nada pelo que pesquisei na net e muito variavel e varias causas possiveis pra ambos os codigos estou um pouco perdido e a comexar pelo mais facil agradeco toda ajuda possivel (quando verifiquei as bobines uma estava mais fraca fiz a troca e quando fui testar ja com a nova no devido lugar e motor a trabalhar au puchala para ouvir se tava faiscar e de alterava a rotacao motor deume un grande choque  ate me adormeceu os dedos sera normal) :o

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