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Responder #15
por Motoroffice em 10 Set, 2015 01:02
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Ora bem, a valvula cut-off fica na entrada do coletor de admissão e é uma borboleta que fecha e abre a passagem de ar para o motor! Se desmontares o tubo que vai do intercooler à admissão podes ver essa tal borboleta que quando se dá ao motor de arranque essa valvula tem que estar aberta para permitir que o ar entre para o motor!
Não quer dizer que seja isso, sinceramente, eu também acho q não é disso, mas já vi um caso desses.
Bem essa não deve ser a causadora do problema.... Foi por aí que "injetei" o QuickStart, fechada não pode estar. Será falta de pressão correta nos injetores? Algum "corte" por ter disparado airbag?
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Responder #16
por Guest em 10 Set, 2015 01:58
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Penso que depois dos airbags dispararem o carro nao pega... Mas nao tenho certeza.
Abraço
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Responder #17
por derekoliveira em 10 Set, 2015 21:56
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Disparam airbags?! Ai pode ser q tenhas de resetar a unidade ou unidades e o acionamento pode ter provocado também a queima de um ou mais fusíveis.
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Responder #18
por Motoroffice em 10 Set, 2015 22:33
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Disparam airbags?! Ai pode ser q tenhas de resetar a unidade ou unidades e o acionamento pode ter provocado também a queima de um ou mais fusíveis.
Sim, os airbags dispararam. A centralina de airbags que comprei, é de outro carro sem acidentes. Penso que não tem de ser programada, mas também não tenho a certeza. Quanto a fusíveis, estão todos ok. Como fazer o reset às unidades e quais as unidades que podem estar bloqueadas?
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Responder #19
por derekoliveira em 11 Set, 2015 00:06
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Tens que "casar" a unidade do airbag com as outras, ou seja, programar. Quase q aposto q a unidade do airbag não consegue comunição com as restantes, para isso tens q usar o tech2 para programar primeiro e a seguir ver se está adicionada na rede bus.
Deixa me ver no WIS e já te digo alguma coisa!
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Responder #20
por derekoliveira em 11 Set, 2015 22:47
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A luz do airbag está acesa com ignição ligada?
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Responder #21
por Motoroffice em 11 Set, 2015 22:50
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Sim a luz de airbag está acesa...
Parece uma árvore de natal 😀
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Responder #22
por derekoliveira em 11 Set, 2015 23:10
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Ou esperas por um tech2 para ver e testar ou vais a um eletricista para ver se a unidades estão todas em actividade nas redes bus um dos lados por onde podes começar o diagnostico! Como disseste, pode se dar o caso de ser do CIM e nesse caso podes ter a "sorte" de verificar nenhum sinal nas redes bus e pode se ver isso na ficha de diagnostico. O CIM é a 1º unidade depois da ficha de dagnostico!
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Responder #23
por Motoroffice em 11 Set, 2015 23:23
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A Tech 2 já tenho, mas só com o cartão para Suzuki... Tenho de esperar por o cartão Saab.😟
O eletricista que esteve a ver o carro, não conseguiu sequer ligar a máquina ao carro, por isso não sei se a centralina dos airbags estará a bloquear algo.
Obrigado pela ajuda!
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Responder #24
por derekoliveira em 12 Set, 2015 00:38
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Sem o cartão da saab não vais conseguir entrar no sistema!
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Responder #25
por Motoroffice em 12 Set, 2015 12:30
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Foi o que pensei...