Sr. Teszero...

Voltar
  • Sr. Teszero...   por Nicodemus em 29 Nov, 2012 19:25
  • Na apresentação não falta nada? ora pensa... tens todos os Saabs bonitos e puristas, mas... o bastardo não é considerado um SAAB na mesma?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por castelar em 29 Nov, 2012 19:58
  •  ??? ???
  • Responder #2   por Nicodemus em 29 Nov, 2012 22:22
  • O Saab Lancia 600 castelar  ^-^
  • Responder #3   por castelar em 30 Nov, 2012 00:20
  • Sem falar nas Motorhomes. ^-^ Esse não conheço
  • Responder #4   por Nicodemus em 30 Nov, 2012 00:33
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    é esse!

    Aparentemente, é um Lancia delta "normal" com uns extras diferentes, em interiores e com um para-choques especial para poder acopolar dois grandes farois de nevoeiro. Essa parcearia nasceu para que a SAAB pudesse ter um carro "moderno" de pequeno porte, sem no entanto ter que suportar custos de desenvolvimento.

    E eu quero um emblema desses  :))

    Motorhomes... vi 3 na alemanha... 3!!! dois SAAB 900 como o seu, e um 900 mais antigo  8)

    Abraço

  • Responder #5   por Nicodemus em 30 Nov, 2012 00:49
  • Alto! não é nada disso, o que vi são aqueles carros que são ao mesmo tempo caravana... erro meu   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #6   por TesZero em 30 Nov, 2012 17:21
  • sim... e queres também colocar o saab 92 (subaru), o SUV , o 750cc de rally e tudo o resto que faz parte da história "paralela" e que ningeum tem em PORTUGAL?

    sendo que 92 por exemplo eu sei, é difícil aparecer... quanto mais um 600 :p

    Mas... digam de vossa sentença que nós colocamos :D

    faz aí uma lista do que falta e vamos a votações :D
  • Responder #7   por Nicodemus em 30 Nov, 2012 17:49
  • O Saabaru e o SUV honestamente  >:( lol.

    Mas o 600 sim, assim se aparecer um Lancista, esse possa ter um enfarte. lol
  • Responder #8   por teco em 30 Nov, 2012 20:56
  • E os avioes?
  • Responder #9   por Guest em 01 Dez, 2012 14:44
  • Os aviões não são automóveis... Senão tinha de por cá as Scanias também  O0

    Abraço
  • Responder #10   por teco em 02 Dez, 2012 19:42
  • mas os automoveis da saab são aviões, não são camiões  :)))
  • Responder #11   por Guest em 02 Dez, 2012 19:47
  • E os Scania camiões são autênticos aviões... E se os Saab são aviões, então, Scanias, Saabs e Aviões, estão no mesmo lugar dos Gaviões (não são Galvões) que segundo a wikipédia são:
    "Gavião é o nome popular dado a várias espécies de aves falconiformes pertencentes às famílias Accipitridae e Falconidae, em particular dos gêneros Leucopternis, Buteo e Buteogallus. São aves geralmente identificadas pelo tamanho de médio a pequeno, em relação a outras aves de rapina, e dotadas de asas curtas, adaptadas à predação em espaços fechados. Esta designação não corresponde a nenhuma classe taxonômica e pode acontecer que dentro do mesmo gênero haja espécies chamadas gavião e outras com o nome de águia. De uma forma geral, os gaviões têm uma distribuição bastante vasta, que inclui todos os continentes com exceção da Antártica."

    Acho que se aplica aos Aviões :D :D :D  :))) :))) :))) :)))
    :)))

    Abraço
  • Responder #12   por contribuinte em 11 Mar, 2013 21:08
  •  :o :o :o :o
  • Responder #13   por teco em 12 Mar, 2013 01:25
  • :o :o :o :o

    não ligues, o simbolo da saab é um grifo, não um gavião, tudo o resto são private jokes e desconfio que esta explicação vai evaporar...
  • Responder #14   por Aero74 em 14 Abr, 2013 13:11
  • Nesse campo tenhode concordar. Temos de considerar a história da marca tal como ocorreu e nada de reinterpretar as coisas à nossa maneira...
    Saabaru levou simbolo Saab, logo é Saab, Lancia/Saab 600 idem. O que eu acho é que há muita vergonha entre os Saabistas no que se refere a estes modelos...
    Abraço.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation