-
Obrigada pela ajuda FLRebelo .
-
Já agora na tua carrinha, a caixa apresenta as posições 3 e 4, qual é a função delas?
-
3 só engrena até à 3ª relação.
4 só engrena até à 4ª relação.
Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch. -
3 só engrena até à 3ª relação.
4 só engrena até à 4ª relação.
Uso muito isso nas estradas das serras. E tb usava no Marão antes de fazer a alteração do sw para o da hirsch.
Obrigada Orlando -
Sabes para que serve a L?
-
3, so para andar até 110
4, so para andar até 140
L, para puxar reboque
-
Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"
(lorpa)
lol
Abraço -
Estava a pensar no mesmo.... mas não quis fazer figura de "L"
(lorpa)
lol
Abraço
Looool -
L(oad)
-
Ai, esta inflexão de dialogo... L de load nas na verdade é LOW. Engrena a mais baixa possível mediante a velocidade. Eu uso para travar com o motor em zonas de inclinações extremas e também a uso para fazer subidas de rampas e evitar o patinar interno da mudança para a segunda relação.
-
Com tantas "opções" de condução com caixa automática.... grrr... dá menos trabalho usar uma manual... lolol
-
Olha que não, até bastante interessante..
Então para o cruise control, um mimo, sais das portagens (ou caso necessites de abrandar por um qualquer motivo), voltas a activar o cruise control e lá vai ele, tendo também diferenças se tiveres em sport ou não!
Já tinha achado piada à caixa do smart, que andei largos meses com um, então nos SAAB com um pouco mais de potência, é um mimo!
Para uma condução ainda mais desportiva, é usar as patilhas!
-
Tenho andado com um 9-3 auto e aquilo é realmente engraçado
Não sei se me habituava para carro de dia a dia, mas para andar de vez em quando... "come-se"
Abraço