Pérolas do cinema Português

Voltar
  • Pérolas do cinema Português   por castelar em 27 Mai, 2013 23:43
  • Só mesmo para quem gostar de imagens do PORTUGAL de outrora

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Dentro dos vídeos da cinemateca encontrei este que nos mostra a
    "III Exposição Internacional de Automóveis, Aviação e Sports Realisada no Palácio de Crystal Maio, 1924"
     
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por Guest em 27 Mai, 2013 23:53
  • Castelar... Quando postas, postas BEM!!!!!!!!!!!!!!!! Que grande coleção :D :D :D :D

    Abraço
  • Responder #2   por castelar em 27 Mai, 2013 23:57
  • Castelar... Quando postas, postas BEM!!!!!!!!!!!!!!!! Que grande coleção :D :D :D :D

    Abraço
    :-[ :-[ :-[
  • Responder #3   por teco em 27 Mai, 2013 23:59
  • pérolas são os do cesar monteiro

    pérolas e porcos são os balas e bolinhos e o ninja das caldas
  • Responder #4   por Guest em 28 Mai, 2013 00:00
  • Castelar... Quando postas, postas BEM!!!!!!!!!!!!!!!! Que grande coleção :D :D :D :D

    Abraço
    :-[ :-[ :-[

    Então? Foi um elogio... Dei uma volta por alto á lista e sem duvida há uns que tenho mesmo que ver e se não fosses tu não sabia sequer que existia tal coleção online... O0 O0 O0

    Abraço
  • Responder #5   por castelar em 28 Mai, 2013 00:05
  • Castelar... Quando postas, postas BEM!!!!!!!!!!!!!!!! Que grande coleção :D :D :D :D

    Abraço
    :-[ :-[ :-[

    Então? Foi um elogio... Dei uma volta por alto á lista e sem duvida há uns que tenho mesmo que ver e se não fosses tu não sabia sequer que existia tal coleção online... O0 O0 O0

    Abraço

    Por esse motivo é que fiquei embaraçado  :-[
    Quanto ao esquilo (Teco) mais uma vez fiquei a leste mas tudo bem..... :D :D
  • Responder #6   por TesZero em 28 Mai, 2013 20:35
  • Muito bom Castelar :D :D :D

     ;)
  • Responder #7   por teco em 28 Mai, 2013 22:09


  • Quanto ao esquilo (Teco) mais uma vez fiquei a leste mas tudo bem..... :D :D

    estava a falar dos filmes do João César Monteiro (nomeadamente a trilogia do João de Deus)

    e os filmes barraquentos portugeses como os 3 "Balas e Bolinhos" e a coisa mais assustadora feita em PORTUGAL "o Ninja das Caldas"

    abraços
  • Responder #8   por castelar em 28 Mai, 2013 22:12


  • Quanto ao esquilo (Teco) mais uma vez fiquei a leste mas tudo bem..... :D :D

    estava a falar dos filmes do João César Monteiro (nomeadamente a trilogia do João de Deus)

    e os filmes barraquentos portugeses como os 3 "Balas e Bolinhos" e a coisa mais assustadora feita em PORTUGAL "o Ninja das Caldas"

    abraços

    Pois......compreendo, outra geração outros filmes  O0
    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation