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ola
se acelero de vagar não falha
se acelero mais rápido falha
já levou
vela
cabos de velas
bobine
medidor de ar
já vi se carburador tinha entradas de ar e tb já limpeio
já não se o que fazer
e motor 2.0i -
Viste todas as tubagens do carro? Viste se tem alguma fuga de escape? Os 4 cilindros estão a trabalhar bem, testaste a compressão?
Abraço -
Que carro tens? Só pelo 2.0i não vou lá.
Em ultima analise pode ser falta ou excesso de combustivel, eventualmente a bomba de combustivel fraca ou entupida.
Troca o filtro de combustivel. -
já vazei o deposito
já levou um filtro novo
os tubos de vaco são novos
o carro esta a enrolace as vezes no arranque como andar
saab 93
2.0i
1999 -
Interessante.
Segue a sugestão do Kamuma, escape e compressão. -
O motor é 2.0i sem turbo?
De qualquer das formas como o kamuma disse é melhor verificar a compressão dos cilindros pois pode ser uma junta de cabeça queimada -
1999?
já pode ser problema de MAF... -
oi o que isso maf?
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Sensor de massa de ar - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
mas pelo que tu dizes ja levou medidor de ar, que acho que te estejas a referir a maf.
Ja agora levou as velas indicadas com a folga recomendada? -
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mas pelo que tu dizes ja levou medidor de ar, que acho que te estejas a referir a maf.
Ja agora levou as velas indicadas com a folga recomendada?
ooops, é verdade, não li tudo... ja trocou MAF e tudo....
se não for compressão (valvulas rachadas ou qq coisa assim) fica na categoria de mistérios que mais vale levá-lo para trás do estábulo e dar-lhe um tiro -
Sendo um B204i tem distribuidor, resta saber se a folga esta afinada ou se o rotor esta bom. Eu tive em tempos um VW 1.6 GT que o dono anterior tinha posto um rotor errado o que fazia com que a ignição não fosse a correcta
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o motor e igual ao meu
que folga estas falar
ele esta falhar ao arrencar depois fica bom
já vi escape ta bom so falta ver comprecao e os enjectores
já agora que velas que são boas para este motor -
o carro esta bom ficou assim depois ter feito rivisao
so levou óleo e filtro mais nada -
NGK BCP5EVX
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Rotor do distribuidor
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Qualquer mecanico minimamente competente sabe do que estou a falar em relação a folga do distribuidor e sabe afina-la -
o carro esta bom ficou assim depois ter feito rivisao
so levou óleo e filtro mais nada
As valvulas do motor são hidraulicas e são accionadas por pressão de oleo, pelo que se tivesses falta de oleo não houvesse pressão suficiente para elas trabalharem correctamente (acho estranho, mas não impossivel) criando o problema sentido.