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Estás em PORTUGAL HOMO sapiens?
Tínhamos comentado que era usado!!!
Continuo a ter a minha opinião também... usados... usem-los vocês... mas espetem-se sozinhos
Vê se apitas...
Abraço
O Leandro está por cá mais uma semanita. Estivemos a tomar um café aqui no Lua ontem.
Se o tentares contactar e não conseguires avisa. -
Já agora a minha opinião.
Concordo com os vários pontos de vista aqui expostos.
Eu arranjo pneus usados de confiança, e sim são de confiança pois não ultrapassam os 4 anos do fabricante, não são LINGLONG (rsrsrs) e têm garantia.
A garantia, claro, não é igual à de origem, é mais ligada ao facto de vibrar, "fugir", ovalizar...
São baratos, à média de 27,50€ cada. -
continuo a dizer que pelo aspecto deles não sabes por exemploquantas vezes estiveram trilhados nos passeios ou quanto tempo estiveram parados vazios em um carro acidentado.
os pneus são simplesmente o que nos ligam ao chão...
podem ser a diferença entre nos aleijarmos ou não...
por isso eu ando sempre a 100 km/h...
prefiro andar a 100 km/h e saber que ando com o elemento mais importante de segurança em condições...
poupo na gasolina e acelerações, gasto em pneus
cada tolo a sua tara
Abraço -
Sim Pedro acho que fazes bem . Quantos de nós só pensamos em que o carro tenha aqueles aumentos de cavalos/potência e esquecemos o mais importante que é fazer com que ela seja controlavel tanto pelos pneus como pelos travões.
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Vou comprar 2 pneus para o meu carro. Encontrei estes no NeoBrothers e, segundo as críticas que li, são bastante bons. O preço é surpreendentemente baixo
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nunca experimentei essa marca.
Essa é uma meida ingrata... e sem dúvida o preço é apelativo.
na pneucity os mais baratos que vi com qualidade foi os Toyo e mesmo assim já perto dos 95€ cada...
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Comprando na neobrothers não te esqueças de pedires o desconto a que tens direito.
isto se comprares algo alem dos pneus, para pneus não é valido.
Abraço -
Obrigado pela dica, Pedro!
Quando dizes que a medida é ingrata é por ser mais difícil de arranjar?
No pneu que postei agradou-me o facto de (dizem) ser um pneu com baixa emissão de ruído, o que deve significar algum conforto na condução, ainda que com um desgaste maior. Mas, como eu conduzo devagar, isso não me preocupa
O piso do pneu é bastante interessante, não achas?
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sim, é uma medida fora do comum, o que a torna mais cara.
Para mim o factor mais importante é a aderência... depois vem o resto...
Eu também ando devagar, mas preciso de pneus para se tiver que travar de emergência...
Nessa altura não quero nunca pensar "aiii, se tivesse uns bons pneus não me tinha aleijado"
Só uso GoodYear Eagle F1 Assimétricos.
Abraço -
eu quero destes!
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já agora... umas coisas giras
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e descobri um site com bons testes
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por falar nesse site.... TES!
1. esqueceste de dizer que são os TODAS ESTAÇÕES
2. dentro dessa categoria, embora formalmente em 2ª, parecem-me os MELHORES
portanto deves aprovar o site
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Sim, ja conhecia o site.
está muito porreiro
Actualmente já existe uma avaliação europeia.
É chato andarmos em vários sites desses e haver resultados diferentes...
simplesmente porque quem os testa usa critérios diferentes...
prefiro manter os meus F1...
em equipa vencedora não se mexe.
Abraço -
1. esqueceste de dizer que são os TODAS ESTAÇÕES
Eu tenho pneus todas as estações e não são carne nem peixe. Ou seja não são tão bons com tempo quente como os pneus de verão e não são tão bons com neve como os pneus de inverno ... -
São o suficiente para a polícia não te chatear na altura da muda de estação
(penso que na Alemanha, tal como na Polónia, multem quem ande no inverno sem pneus de verão, assim como quem circula de dia com as luzes apagadas)
E não fazem tanto barulho de rolamento como os de neve
Abraço -
São o suficiente para a polícia não te chatear na altura da muda de estação
(penso que na Alemanha, tal como na Polónia, multem quem ande no inverno sem pneus de verão, assim como quem circula de dia com as luzes apagadas)
E não fazem tanto barulho de rolamento como os de neve
Abraço
Ai as pressas, querias dizer COM
E smap, fazes bem, eu prefiro um pneu que quente ou frio, chuva ou seco trava mais ou menos no mesmo que um que mal arrefece e/ou água se transforma no mr.hyde da tracção e de sangue na estrada. -
Bem, malta, lembram-se de eu ter postado que adquiri uns pneus usados? Uns posts atrás?
Pois bem, (O Tes já se coça só a pensar, bem te disse catroia que isso ís dar excremento)!
No fim de semana passado tive de fazer uma travagem mesmo, mas mesmo, de última instância, indo eu perto dos 70, 80km/h e não é que o rapaz (SAAB 9000) parecia que tinha cola no raio dos pneus?!?! Nem senti o ABS a actuar!... O gajo estancou!! Estou prá minha vida!! Pneus Kleber com este comportamento?!?!... Tudo bem que ainda não experimentei no molhado. Tudo bem que são usados e podem dar problemas noutras questões, mas PIIIIIIII (P*** que P****) os gajos colaram o meu nariz ao vidro!!...
Claro que tive de fazer nova experiência e eis que me dirijo para o meu local de testes favorito, cito Avenida Engenheiro Duarte Pacheco em Matosinhos ( Avenida da Doca de Leixões) e "bota" a dar calor no rapaz. Chego aos 100 e travões para que vos quero! Juro!! O ABS actuou 3 vezes!! O carro estancou!! Só posso dizer, caso passe o teste do piso molhado que experimentarei amanhã, vou comprar destes novos! Agora começo a acreditar que a Michelin tem mão nisto. Tenho dito
Desculpem a bíblia...
"já sei, já sei, é um 9000 a travar!! Só tem que ter pneus com categoria!) -
Então... aqui já choveu... e em matosinhos?