-
Tudo bem que está alterado... mas não deixa de ser impressionante sendo um tração frontal...
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para nos divertirmos
Abrax -
Aquele turbo a encher... Fenomenal
Abraço -
E muita dificuldade em manter toda aquela potencia no chão.
-
Porque raio o parolo do gajo não troca de velocidade antes do carro cortar?
ai que impressão que me estava a meter....
mete uma velocidade agarra o volante...
ouve o carro a cortar... corta 2 ou três vezes antes que consiga largar a porra do volante e trocar de velocidade...
para que querem uma shift light se só troca de caixa quando o carro corta?
aiiiiiii......
Abraço -
Falta-lhe um short Shift é para as meter mais rapido. O carro esta com muito power mas nas trocas perde um pouco.
-
Contudo... é este o preto que quero no meu
O carro está muito bom...
E vê-se claramente que patina bastante... (video em tempo molhado)
O problema deverá ser o condutor...
mas como não devo fazer melhor... é melhor fechar o bico
Abraço -
É caso para dizer SAAB mesmo para quem não Saab é uma máquina.
Nós certamente faríamos pior, mas bem no nosso íntimo somos sempre os melhores em tudo.
-
Contudo... é este o preto que quero no meu
Pedro, podes sempre usar esta técnica:
-
Muito bom
E aposto que protege bastante dos riscos....
Pena ser tão ou mais caro que pintar
Abraço -
Cá para mim, 1ª e 2ª a embraiagem nem aderia!
Só começava realmente a puxar a partir de 3ª...
I Gotta get me one of this!!!!!! -
Pedro, ele não muda logo exatamente porque o carro está a patinar.
Ele deixa cortar 2 ou 3 vezes para ganhar velocidade antes de mudar de mudança.
Senão corre o risco de baixar em demasia as rotações e não ter o turbo para puxar!!! -
Sempre a aprendermos