Injeção 93/2006

Voltar
  • Responder #45   por Guest em 12 Dez, 2013 12:08
  • Eheh... Espetáculo!! Mais um Saab a voar ;)

    Abraço
  • Responder #46   por TesZero em 13 Dez, 2013 09:43
  • jhpereira, peço-te que uses a nossa ferramenta de upload de imagens:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Desta forma todas as imagens ficam no nosso servidor no qual temos backus diários não correndo o risco de dentro de meia duzia de anos este tópico não ter imagens coo acontece no imageshack, photobucket, dropbox, etc....

    Eu pelo menos não consigo ver a foto que colocaste :(

    Contudo fico contente que tenhas resolvido o teu problema.
    e acima de tudo fico contente que tenhas vindo cá dar o feedback de como o resolveste. :)
    Com esta informação poderemos ajudar novos membros no futuro. :)

    Obrigado.

    Abraço
  • Responder #47   por jhpereira em 13 Dez, 2013 09:48
  • Boas,

    Tenho as fotos no dropbox na pasta publica mas como coloquei lá um video que foi muito visto, fiquei com a pasta publica suspensa durante uns dias  :|| (nem sabia que isto acontecia), penso que mais um dia ou dois isto se resolverá. Uma das grandes mais valias desta comunidade é mesmo esta, a partilha de info sobre os nossos meninos  :)

    Quanto à resolução do problema foi um  grande alivio, ainda para mais hoje quando peguei verdadeiramente no carro para fazer a rotina diária e verifiquei que reduziu quase 1 litro na média de consumo. Antes não baixava dos 5.7l por muito cuidado que tivesse e hoje de manhã no mesmo percurso vinha com uns 4.8l bem sólidos durante a viagem toda :)

    Agora o próximo passo é apagar o erro provocado pela fecho da EGR! De momento não queria fazer já a repro para os 180 mas gostava de apagar o erro...qual será o valor só para apagar o erro sabes-me dizer TesZero?
  • Responder #48   por TesZero em 13 Dez, 2013 09:54
  • deverá andar pelo mesmo preço....

    porque o trabalho é o mesmo...

    tens que tirar a centralina fora, ler-la por bdm e guardar o ficheiro...

    Depois tens o valor da frequência de abertura da egr que tens que colocar a zero...

    Entre fazer isso e aumentar a pressão de turbo e injecção...
    o trabalho de ler e gravar é o mesmo...

    Estive lá antes de ontem, mas devo de la ir hoje...
    Indo pergunto e deixo aqui a resposta.

    Trata masé de via para vires ao nosso jantar dia 22... Passear fazia bem ao carro... :)

    Aliás... há um estudo europeu que revela que carro que participam em encontros têm tendência a ter menos problemas de egr :D :D :D

    Grande abraço e que faças muitos mais bons quilómetros :)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation