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  • Responder #15   por Guest em 24 Abr, 2014 00:28
  • Os tubos haviam de ser todos em silicone em vez de borracha... Boa escolha  O0

    Abraco
  • Responder #16   por TesZero em 26 Abr, 2014 16:49
  • Boa Sorte com a repação.

    Mantém-nos informados sobre o resultado :)

    Abraço
  • Responder #17   por ferro em 15 Jun, 2014 14:54
  • Kit de vedantes dos injectores tubos de retorno e variadores e fica novo. Ja que tiras o colector das uma lavadela e fica a optimo
  • Responder #18   por zpcosta em 22 Dez, 2018 11:20
  • estou com o mesmo problema...
    Ja troquei velas, tubos de retorno de gasoleo, filtro de gasóleo, meti válvula anti retorno de gasóleo e dei uma carga na bateria...continua igual
    esses vedantes que falam sao os do tubo que aperta no injector?
  • Responder #19   por derekoliveira em 27 Dez, 2018 20:01
  • No caso de haver muita resistência e o alternador não carregar ou custar a carregar, o que pode fazer "desgaste precose" do alternador... reenforçar os cabos de massa da bateria à carroçaria e carroçaria ao motor, do lado positivo os cabos que vão ao alternador e motor de arranque!
    O circuito fica com menos resistência por causa da grossura dos cabos e acrescento de um cabo de massa do motor carroçaria que penso que este tenha de origem!? Pelo menos na minha Zafira 1.9 dt não vinha de origem e o motor é o mesmo...Fiat

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