-
Os tubos haviam de ser todos em silicone em vez de borracha... Boa escolha
Abraco -
Boa Sorte com a repação.
Mantém-nos informados sobre o resultado
Abraço -
Kit de vedantes dos injectores tubos de retorno e variadores e fica novo. Ja que tiras o colector das uma lavadela e fica a optimo
-
estou com o mesmo problema...
Ja troquei velas, tubos de retorno de gasoleo, filtro de gasóleo, meti válvula anti retorno de gasóleo e dei uma carga na bateria...continua igual
esses vedantes que falam sao os do tubo que aperta no injector? -
No caso de haver muita resistência e o alternador não carregar ou custar a carregar, o que pode fazer "desgaste precose" do alternador... reenforçar os cabos de massa da bateria à carroçaria e carroçaria ao motor, do lado positivo os cabos que vão ao alternador e motor de arranque!
O circuito fica com menos resistência por causa da grossura dos cabos e acrescento de um cabo de massa do motor carroçaria que penso que este tenha de origem!? Pelo menos na minha Zafira 1.9 dt não vinha de origem e o motor é o mesmo...Fiat