-
Boas pessoal,
Tenho andado desaparecido, porque como sabem o meu Volvo não estava operacional ...
Mas isso são outras questões e em breve vou ao devido tópico apresentar as novidades
O motivo deste tópico é outro:
- O bichinho de regressar à SAAB não morreu, mas após o que gastei no meu Volvo custa-me troca-lo por um SAAB 9-5 (que era a minha intenção inicial) - .. porque eu até gosto do meu Sueco atual
Assim sendo tenho andado à procura de um SAAB algo em conta só para "matar a saudade" e encontrei este anúncio:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
A minha dúvida, e por isso estar a falar para vós (mais entendidos), é saber se este SAAB é mesmo o Turbo... é que não parece
Se não for o turbinado o carro transmite o mesmo "prazer" que o meu CSE me dava?
Ajudem-me a regressar ao vosso Mundo... por favor -
É turbo e puxa bem , já andei nele!! Salvo erro, 204 cv...
-
É turbo e puxa bem , já andei nele!! Salvo erro, 204 cv...
Tem mesmo a certeza que foi neste que andou?
É que o Painel não ter o manómetro do Turbo ainda se tolera (podia ser o LPT), mas o conta Kms marcar "apenas" 200 Km/h e o facto de não haver nenhum menção à palavra "Turbo" na viatura está a fazer-me desconfiar
-
É turbo e puxa bem , já andei nele!! Salvo erro, 204 cv...
Tem mesmo a certeza que foi neste que andou?
É que o Painel não ter o manómetro do Turbo ainda se tolera (podia ser o LPT), mas o conta Kms marcar "apenas" 200 Km/h e o facto de não haver nenhum menção à palavra "Turbo" na viatura está a fazer-me desconfiar
Mais alguém tem alguma opinião?
O meu é turbo e tem o mesmo quadrate , penso que só apartir de 1996 os LPT vinham com quadrantes de 250 km/h -
Passo por esse carro diariamente e faz meses que ele não sai do mesmo sitio.
-
Celso, visto que passas pelo 9000 diariamente tira uma foto do VIN que esta no vidro da frente do lado do condutor por baixo. Depois basta inserir o VIN do 9000 no nosso Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e ficamos a saber os dados todos dele.
-
Celso, visto que passas pelo 9000 diariamente tira uma foto do VIN que esta no vidro da frente do lado do condutor por baixo. Depois basta inserir o VIN do 9000 no nosso Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e ficamos a saber os dados todos dele.
Se o Celso não se importar era uma excelente ideia. Só mesmo para tirar as teimas... -
sim, ou é um atmosférico ou 150cv...
presumo que seja um 150cv de caixa curta "2.0s"
contudo recomendaria-te sempre procurares um de 1994 a 1998. -
sim, ou é um atmosférico ou 150cv...
presumo que seja um 150cv de caixa curta "2.0s"
contudo recomendaria-te sempre procurares um de 1994 a 1998.
Eu próprio preferia outro, mas o orçamento é mesmo curto (e o homem está a faze-lo por um preço apetecível, bem mais baixo que o divulgado no anúncio) e eu só quero "matar o bichinho".
Será que este carro não me vai transmitir a sensação de ter um SAAB nas mãos?
A nível de comportamento, conforto e dinâmica deve ser idêntico, mas serão os 150 cavalos "pequeninos" ou a caixa curta é "milagrosa"? -
Bem, posso estar enganado, aquele em que andei tinha manómetro do turbo, aliás, é igual ao da minha galinha.
Smap, a indicação do local do vin, acho que só após 1995, os meus mais recentes tem, os mais antigos não. -
Smap, a indicação do local do vin, acho que só após 1995, os meus mais recentes tem, os mais antigos não.
Provavemente tens razão, o meu 9000i de 1988 não tinha mas o meu 9000 e o do meu pai que são ambos após 1996 têm -
Creio mesmo que só com MY 96 e adiante, ou seja, a partir de Setembro de 1995, julgo que é assim.
-
O meu era assim, 150cv e caixa curta , posso garantir que dava bem para os gastos mas se estavas habituado a mais CV vais notar diferença isso vais.
Podes sempre reprogramar como eu fiz e o milagre que a caixa te vai fazer é cortar a 5ª sem dares conta não esperes é muita velocidade de ponta. -
O meu era assim, 150cv e caixa curta , posso garantir que dava bem para os gastos mas se estavas habituado a mais CV vais notar diferença isso vais.
Podes sempre reprogramar como eu fiz e o milagre que a caixa te vai fazer é cortar a 5ª sem dares conta não esperes é muita velocidade de ponta.
Obrigado rodinhas
Se calhar com uns cavalinhos extra já fica um carro agradável para o dia-a-dia... se calhar até agradável de mais
Quanto à velocidade de ponta não é problema.. o meu S80 resolve-me essa necessidade, se por ventura estiver nos "dias da parvalheira", porque dá 260 de ponta (e está limitado)
Eu só quero é mesmo um SAAB que me transmita aquela sensação de "por o pé ao pedal" e simplesmente colar ao banco e voar
Quanto ao VIN paciencia... se calhar mais vale ir ver o carro e experimentar para ter a certeza que é o que procuro -
Vou tentar. Quando passo la já é noite é sempre por volta das 20h30 21h00 mas o carro hoje já saiu do sitio ja estava virado ao contrario.
Mas deixo aqui o local onde ele se encontra. Quem fizer a rotunda AEP/Norte Shopping e entrar em direcção a praia de matosinhos seguindo pela estrada a circunvalação logo depois de sair da rotunda tem uma rua a direita que vai dar ao Hospital Pedro Hispano. Bem o carro esta logo ai nessa rua.