Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

143 Visitantes, 0 Utilizadores

SAAB 9-3 de Rallycross em PORTUGAL

Iniciado por SMAP, 28 de Março de 2014, 16:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SMAP

Provavelmente voçês conhecem o SAAB do Per Eklund que corria em Ralycross e ate em Pikes Peek

Campeonato Europeu de Rallycross 1998

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

Mas sabiam da existência de um 9-3 de rallycross famoso através de um Português?

Eduardo Veiga - SAAB 9-3 - faz parte do jogo Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

SMAP

#2
O 9-3 do Eduardo Veiga foi vendido ao Nuno Ralha como podem ler neste artigo

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Neste artigo ainda não sabiam se o Nuno Ralha ia ou não utilizar o 9000 para correr na categoria Supercars

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


E neste artigo ele dizem que o 9-3 esta pronto para correr depois do motor ter sido reparado em Inglaterra pelo Tommy Field (Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se)

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Eu acho piada é a esta afirmação do Nuno Ralha

"Os problemas que ele apresentou na época passada, logo a seguir a o ter comprado, já estão resolvidos"

É caso para dizer que ele não consultou este tópicos :D

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


Entretanto esperamos que sejam publicados alguns videos/artigos no blog da "ralhasaport"

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


Entretanto tornei-me amigo do Nuno Ralha no facebook - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - e pedi-lhe para ele se possível se registar no nosso forum.


Sei através do que ele me disse que a gestão electrónica é PECTEL - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - com 8 injectores, e obviamente não usa Trionic (nem mesmo DI)

Aqui tem algumas fotos que consegui arranjar nos albuns do Nuno Ralha no facebook.

The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Kriticross

#3
Não usa DI por motivos obvios :P começar a soluçar a meio de uma prova era complicado  C:-)

Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo??
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010
The selected media item is not currently available.




:92001: oooooOOOOO




Guest

Já tinha visto... Mas nunca me lembrei de por aqui :( Cabeça no ar...  :)|
E joguei algumas vezes o Colin McRae Dirt ;D ;D ;D

E aquele turbo?  >:D >:D >:D Está visto, o meu 9000 não vai para a estrada tão cedo... Toca a carregar o bicho  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


Abraço

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não usa DI por motivos obvios :P começar a soluçar a meio de uma prova era complicado  C:-)

Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo??

Sim, é o turbo. O tubo laranja é de vácuo, mas parece estar revestido com uma proteção qualquer devido ao calor do escape...

Abraço

Kriticross

#6
Ganda turbo! Pois a proteção laranja dá a sensação de ser protecção termica, também nao admira, a borracha ali encostada aos colectores, lá se ia o vacuo (que é o marido da **Asneira**) po galheiro em 3 tempos :P

O bloco é assim tão inclinado para trás?

E dump? Está para baixo?

Edited: Porque é que este forum diz que a mulher do vacuo é uma asneira?? sempre pensei que fosse um animal  :|| :>S
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010
The selected media item is not currently available.




:92001: oooooOOOOO




SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
O bloco é assim tão inclinado para trás?

Está inclinado para caber lá o Turbo, e como é obvio aquilo pouco tem que ver com um 9-3 de origem
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Guest

E deve ter a haver com a transmissão... Acho que é 4x4...

Abraço

Dhc

Buaaaaahhhh, ó mãe eu também quero... mas num 9000  :D
Smap, tentas saber que transmissão ele usa sff.?

TesZero

sim... a transmissao, se 4x4, era importante saber :p
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

SMAP

Eu vou tentar saber melhor, mas não esperem que seja um transmissão "low cost" para aguentar 600 CV em modo de competição.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

arranjamos patrocinios e fazemos um... :p

abraco
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
arranjamos patrocinios e fazemos um... :p

Sim claro ... cada um patrocina-se a si proprio e depois fazes um prova/encontro entre todos :D
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

TesZero

seria dinheiro bem empregue... nem que seja nos karts :)
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se