SAAB 9-3 de Rallycross em PORTUGAL

Voltar
  • SAAB 9-3 de Rallycross em PORTUGAL   por SMAP em 28 Mar, 2014 16:35
  • Provavelmente voçês conhecem o SAAB do Per Eklund que corria em Ralycross e ate em Pikes Peek

    Campeonato Europeu de Rallycross 1998

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por SMAP em 28 Mar, 2014 16:37
  • Mas sabiam da existência de um 9-3 de rallycross famoso através de um Português?

    Eduardo Veiga - SAAB 9-3 - faz parte do jogo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por SMAP em 28 Mar, 2014 16:37
  • O 9-3 do Eduardo Veiga foi vendido ao Nuno Ralha como podem ler neste artigo

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Neste artigo ainda não sabiam se o Nuno Ralha ia ou não utilizar o 9000 para correr na categoria Supercars

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    E neste artigo ele dizem que o 9-3 esta pronto para correr depois do motor ter sido reparado em Inglaterra pelo Tommy Field (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Eu acho piada é a esta afirmação do Nuno Ralha

    "Os problemas que ele apresentou na época passada, logo a seguir a o ter comprado, já estão resolvidos"

    É caso para dizer que ele não consultou este tópicos :D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Entretanto esperamos que sejam publicados alguns videos/artigos no blog da "ralhasaport"

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Entretanto tornei-me amigo do Nuno Ralha no facebook -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e pedi-lhe para ele se possível se registar no nosso forum.


    Sei através do que ele me disse que a gestão electrónica é PECTEL -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - com 8 injectores, e obviamente não usa Trionic (nem mesmo DI)

    Aqui tem algumas fotos que consegui arranjar nos albuns do Nuno Ralha no facebook.

    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
    (Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
  • Responder #3   por Kriticross em 28 Mar, 2014 17:49
  • Não usa DI por motivos obvios :P começar a soluçar a meio de uma prova era complicado  C:-)

    Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo??
  • Responder #4   por Guest em 28 Mar, 2014 17:56
  • Já tinha visto... Mas nunca me lembrei de por aqui :( Cabeça no ar...  :)|
    E joguei algumas vezes o Colin McRae Dirt ;D ;D ;D

    E aquele turbo?  >:D >:D >:D Está visto, o meu 9000 não vai para a estrada tão cedo... Toca a carregar o bicho  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D


    Abraço
  • Responder #5   por Guest em 28 Mar, 2014 17:58
  • Não usa DI por motivos obvios :P começar a soluçar a meio de uma prova era complicado  C:-)

    Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo??

    Sim, é o turbo. O tubo laranja é de vácuo, mas parece estar revestido com uma proteção qualquer devido ao calor do escape...

    Abraço
  • Responder #6   por Kriticross em 28 Mar, 2014 18:04
  • Ganda turbo! Pois a proteção laranja dá a sensação de ser protecção termica, também nao admira, a borracha ali encostada aos colectores, lá se ia o vacuo (que é o marido da **Asneira**) po galheiro em 3 tempos :P

    O bloco é assim tão inclinado para trás?

    E dump? Está para baixo?

    Edited: Porque é que este forum diz que a mulher do vacuo é uma asneira?? sempre pensei que fosse um animal  :|| :>S
  • Responder #7   por SMAP em 28 Mar, 2014 18:08
  • O bloco é assim tão inclinado para trás?

    Está inclinado para caber lá o Turbo, e como é obvio aquilo pouco tem que ver com um 9-3 de origem
  • Responder #8   por Guest em 28 Mar, 2014 18:12
  • E deve ter a haver com a transmissão... Acho que é 4x4...

    Abraço
  • Responder #9   por Dhc em 28 Mar, 2014 21:13
  • Buaaaaahhhh, ó mãe eu também quero... mas num 9000  :D
    Smap, tentas saber que transmissão ele usa sff.?
  • Responder #10   por TesZero em 31 Mar, 2014 12:53
  • sim... a transmissao, se 4x4, era importante saber :p
  • Responder #11   por SMAP em 31 Mar, 2014 12:56
  • Eu vou tentar saber melhor, mas não esperem que seja um transmissão "low cost" para aguentar 600 CV em modo de competição.
  • Responder #12   por TesZero em 31 Mar, 2014 12:58
  • arranjamos patrocinios e fazemos um... :p

    abraco
  • Responder #13   por SMAP em 31 Mar, 2014 13:01
  • arranjamos patrocinios e fazemos um... :p

    Sim claro ... cada um patrocina-se a si proprio e depois fazes um prova/encontro entre todos :D
  • Responder #14   por TesZero em 31 Mar, 2014 13:03
  • seria dinheiro bem empregue... nem que seja nos karts :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation