-
Provavelmente voçês conhecem o SAAB do Per Eklund que corria em Ralycross e ate em Pikes Peek
Campeonato Europeu de Rallycross 1998
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
Mas sabiam da existência de um 9-3 de rallycross famoso através de um Português?
Eduardo Veiga - SAAB 9-3 - faz parte do jogo Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -
O 9-3 do Eduardo Veiga foi vendido ao Nuno Ralha como podem ler neste artigo
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Neste artigo ainda não sabiam se o Nuno Ralha ia ou não utilizar o 9000 para correr na categoria Supercars
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E neste artigo ele dizem que o 9-3 esta pronto para correr depois do motor ter sido reparado em Inglaterra pelo Tommy Field ( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Eu acho piada é a esta afirmação do Nuno Ralha
"Os problemas que ele apresentou na época passada, logo a seguir a o ter comprado, já estão resolvidos"
É caso para dizer que ele não consultou este tópicos
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Entretanto esperamos que sejam publicados alguns videos/artigos no blog da "ralhasaport"
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Entretanto tornei-me amigo do Nuno Ralha no facebook - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e pedi-lhe para ele se possível se registar no nosso forum.
Sei através do que ele me disse que a gestão electrónica é PECTEL - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - com 8 injectores, e obviamente não usa Trionic (nem mesmo DI)
Aqui tem algumas fotos que consegui arranjar nos albuns do Nuno Ralha no facebook.
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
-
Não usa DI por motivos obvios começar a soluçar a meio de uma prova era complicado
Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo?? -
Já tinha visto... Mas nunca me lembrei de por aqui Cabeça no ar...
E joguei algumas vezes o Colin McRae Dirt
E aquele turbo? Está visto, o meu 9000 não vai para a estrada tão cedo... Toca a carregar o bicho
Abraço
-
Não usa DI por motivos obvios começar a soluçar a meio de uma prova era complicado
Desculpem a ignorancia, aquilo que se ve por baixo do tubo laranja é o Turbo??
Sim, é o turbo. O tubo laranja é de vácuo, mas parece estar revestido com uma proteção qualquer devido ao calor do escape...
Abraço -
Ganda turbo! Pois a proteção laranja dá a sensação de ser protecção termica, também nao admira, a borracha ali encostada aos colectores, lá se ia o vacuo (que é o marido da **Asneira**) po galheiro em 3 tempos
O bloco é assim tão inclinado para trás?
E dump? Está para baixo?
Edited: Porque é que este forum diz que a mulher do vacuo é uma asneira?? sempre pensei que fosse um animal -
O bloco é assim tão inclinado para trás?
Está inclinado para caber lá o Turbo, e como é obvio aquilo pouco tem que ver com um 9-3 de origem -
E deve ter a haver com a transmissão... Acho que é 4x4...
Abraço -
Buaaaaahhhh, ó mãe eu também quero... mas num 9000
Smap, tentas saber que transmissão ele usa sff.? -
sim... a transmissao, se 4x4, era importante saber :p
-
Eu vou tentar saber melhor, mas não esperem que seja um transmissão "low cost" para aguentar 600 CV em modo de competição.
-
arranjamos patrocinios e fazemos um... :p
abraco -
arranjamos patrocinios e fazemos um... :p
Sim claro ... cada um patrocina-se a si proprio e depois fazes um prova/encontro entre todos -
seria dinheiro bem empregue... nem que seja nos karts