Campeonato Nacional de quem faz mais fumo

Voltar
  • Campeonato Nacional de quem faz mais fumo   por SMAP em 22 Nov, 2014 21:54
  • Sinceramente ao ver estes videos no youtube penso para comigo, mas estas gente nao tem nada melhor do que fazer ao dinheiro? É que se ainda resultasse em algo de jeito ...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #1   por SMAP em 22 Nov, 2014 22:02
  • Atenção que não sou contra estes eventos, não sou necessariamente um Fã ... Mas comparados com outros eventos do género noutros países nada a ver.

    Vejam este nos USA onde aparece um 9-3, não vão ver a fumarada dos Diesel que se vem nos outros videos anteriores

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por SMAP em 23 Nov, 2014 12:15
  • Eu pensava que fosse um exclusivo Português ... a fumarada dos Diesel nestes eventos, mas aparentemente enganei-me

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #3   por Guest em 23 Nov, 2014 13:22
  • A fumarada deve-se a gasóleo...  se fores ver, mesmo os camioes que preparam para arranques fazem fumo que é uma coisa doida. Antigamente alteravam-se os carros a gasolina mas com o preço da mesma a subir, começou a apostar-se mais em carros a gasóleo...

    Abraço
  • Responder #4   por rodinhas em 24 Nov, 2014 00:20
  • A fumarada deve-se a gasóleo...  se fores ver, mesmo os camioes que preparam para arranques fazem fumo que é uma coisa doida. Antigamente alteravam-se os carros a gasolina mas com o preço da mesma a subir, começou a apostar-se mais em carros a gasóleo...

    Abraço

    Isto é mesmo a mentalidade de cá,não se faz contas, apenas olham para a hora de meter combustível.

    No meu com uma repro e um IC passou de 150 cv para 210cv sem problemas por pouco mais de 150 euros..... quanto gastava um Leon TDI de 150cv a fazer o mesmo???? já para não falar no preço de custo da viatura  ;)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation