-
Oh... tanta coisa... troca por este mas é:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Abraço
Eu conheço esse Marbelha pessoalmente, é um dos colegas do TT que construi.
Já andei nele algumas vezes e já o reboquei outras tantas!!! -
Estava aqui a ver. É 12valvulas e só tem uma cabeça. Daí ser vr6 e não v6... já devias ter visto...
Também bem vi que da 224km/h... num golf 3
É assim, deve dar gozo mas tendo o SAAB, não trocava o vitara por esse...
Ou então ate trocava... só naquela de andar de golf a meter nojo
Abraço
Abraço
Sim, é um 12V.
Basicamente é um motor 6 em linha. O ângulo dos bancos é de 15º e só tem uma cabeça.
Aquilo é um hot hatch dos anos 90... e eu gosto desse estilo de carros. O problema é arranjar alguém que tenha coisas interessantes e disponível a receber a um Vitara... -
Eu quando era miúdo e o meu pai trabalhava na Renault sonhava Com o 5 turbo, mais tarde Com o clio williams e depois Com o clio 2.0 turbo e Com o V6.... por isso entendo-te. Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais, não...
Abraço -
O grupo VW e a sua idiotice na construção de motores ... demoraram alguns anos mas chegaram lá ... os motores tem que ser turbocomprimidos ...
Motores da treta
VR6 - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
VR5 - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
W8 - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Motores bebados em termos de oleo
2.0 TFSI - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Motores razoáveis
V6 compressor - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
W16 4 turbos -http://en.wikipedia.org/wiki/W16_engine -
Isto até pode nem dar em nada, mas quero analisar sem recusar prematuramente.
É um conceito diferente do SAAB, o SAAB está cá para ficar mas não faço intenções de ter outro.
O Vitara está há venda há bastante tempo, mas ainda não houve quem se chegasse à frente pelo valor que quero.
Do mercado que tenho acompanhado, a troca parece ser a opção para ir buscar o dinheiro.
Eu não estou a trocar o carro para ter algo utilitário ou económico de rolar.
Claro que a manutenção e fiabilidade são importantes, mas os consumos nem por isso.
Não preciso do carro para deslocações longas nem regulares, pois tenho carro de serviço e a esposa anda de autocarro (pug 307) ou do SAAB.
Isto seria para experimentar outra coisa... Carros monótonos não me apetecia.
Aguardemos...
NOTA: A ficar com ele, a ideia é repor a originalidade do carro. Eventualmente só algum trabalho de suspensão e travagem. Mas esteticamente tudo original!
Objectivamente não tens vendido o Vitara porque estás a pedir 5000€ por ele mas estás disposto a trocar o Vitara por um carro de 3800€ (tens outro à venda a esse preço)...mais vale baixares o preço do Vitara e ficares com o cash e mais opções -
Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.
Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins... -
Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.
Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins...
vi mal era o golf que o gajo esta a pedir 5k -
O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech
-
Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
vejam campeonato nacional de arranques em braga
Nao substimem o adversario....... -
O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech
Os travoes opel ou saab tambem nao sao grande espada
em situacoes de abuso fritam em dois tempos -
É o que digo... motor grande, carro pequeno = diversão
Mas tendo o Saab, lá está
Abraço -
Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
vejam campeonato nacional de arranques em braga
Nao substimem o adversario.......
Já publiquei até alguns videos sobre isso neste tópico - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas sinceramente só la vi motores diesel fumarentos -
A mim agradava-me a troca...
Não só pela diversão proporcionada mas igualmente porque é um Golf VR6, um valor seguro que vai ter sempre entusiastas (eu por exemplo).
Ficando com um carro desses, tratava de o manter (repôr) de origem.
Abraço. -
Mais noticias em breve...
-
Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais, não...
Abraço
isto
Se não consegues trocar o Vitara, talvez consigas depois trocar o VR6 por outro que gostes mais