Algum material (B205, FM55, DI,etc)

Voltar
  • Algum material (B205, FM55, DI,etc)   por Lfteixeira em 13 Nov, 2012 10:14
  • Ora bem, aqui fica a listagem do meu stock de peças para quem precisar.

    NOTA: Eu não preciso de vender o material que aqui tenho, pois é suplente para o meu carro. Os preços que faço, são os necessário para "repor" stock, caso venda e no futuro precise novamente da peça.

    1x Sensor de massa de ar (T7) = 50€
    2x Pisca 9-3 lado direito = 20€
    1x Junta de admissão (9138884) = 6€
    2x Cassete de Ignição = 100€
    1x Coletor de escape = 50€
    1x Turbo TD04HL-15t = 250€
    1x Turbo GT17 (com folga) = 50€
    1x Sensor posição combota (CPS) = 50€
    2x Cassetes DI Pretas
    1x Motor B205 com 242000Km = 350€
    1x Caixa de velocidades 9-3 Viggen com transmissões = 300€
    (No caso a carcaça da caixa é especifica para os 9-3, mas o interior pode ser usado para reparar a caixa de um 9-5 AERO)

    Mais alguma tralha...

    Botões diversos:
     - Regulador de intensidade da luz do tablier = 10€
     - Botão farol nevoeiro frontal = 5€
     - Botão farol nevoeiro traseiro = 5€
     - Regulador de nivel dos farois dianteiros = 10€
     - Manete dos parabrisas (9-3) = 15€
     - Interruptor de iluminação = 20€

    Uma tonelada de centralinas Trionic 7, mas isso é outra história para outro tópico...  8)

    Se alguém quiser alguma coisa, que coloque aqui uma mensagem ou envie mensagem privada.
  • Responder #1   por Lfteixeira em 14 Ago, 2013 22:59
  • ATUALIZAÇÃO 14-08-2013

    Caso alguém queira, devo conseguir arranjar um conjunto de jantes ALU36 de um SAAB 9-3 AERO.
    Não as tenho comigo, apenas fotos.

    Para o pessoal cá do forum devo conseguir algo na ronda dos 400€ já com pneus (desconheço o estado e marca dos pneus).
  • Responder #2   por Lfteixeira em 18 Ago, 2013 22:14
  • Tópico inicial atualizado.
  • Responder #3   por Lfteixeira em 24 Ago, 2013 12:41
  • Uma cassete de ignição reservada e uma ainda disponivel.
  • Responder #4   por Gdinis em 26 Set, 2013 03:47
  • Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
  • Responder #5   por Lfteixeira em 26 Set, 2013 09:28
  • Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!

    OK.

    Já desenrascaste a cassete DI?
  • Responder #6   por Gdinis em 26 Set, 2013 16:03
  • Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!

    OK.

    Já desenrascaste a cassete DI?
    Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...
  • Responder #7   por Lfteixeira em 26 Set, 2013 19:53
  • Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!

    OK.

    Já desenrascaste a cassete DI?
    Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...

    Sim, é mesmo isso.
    Isso é o sintoma tipico dos CPS.
  • Responder #8   por castelar em 26 Set, 2013 20:38
  • Confirmo!
    E o problema da máquina só se for o Tech2 porque as outras não acusam o erro, já tive esse problema com o meu 9-5.
    Abraço
  • Responder #9   por cesar pinto em 23 Out, 2013 16:01
  • Boas Castelar, ainda tens o td04? Se tiveres traz pro aniversario.aabraco
     O0
  • Responder #10   por cesar pinto em 23 Out, 2013 16:04
  • Desculpa Castelar era pro lfteixira
    Abraco
  • Responder #11   por SMAP em 23 Out, 2013 16:32
  • Desculpa Castelar era pro lfteixira
    Abraco

    Tens um botao "Modificar" nos post dos quais és autor, pelo que se quizeres podes modifica-los/corrigi-los

    Em relação ao TD04 do lfteixeira não serve para os 9000. Só para motores B2x5x (9-5 e 9-3), o teu motor é um B2x4x
  • Responder #12   por cesar pinto em 23 Out, 2013 22:00
  • Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
    Cump
  • Responder #13   por SMAP em 23 Out, 2013 23:59
  • Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
    Cump

    Sim, sairam mas não é por ser um TD04 que entra no teu 9000. Os volvos tambem usaram TD04, mas a parte que liga ao colectores de escape é completamente diferente.

    O Part Number é diferente e a unica coisa que é igual entre os TD04 é o core do turbo (interior), tudo o resto é diferente e não dá para por no 9000. Alias dá tinhas era que mudar uma serie de coisas, tubagens do filtro de ar, escape e duvido que consegues por isso a funcionar bem.
  • Responder #14   por TesZero em 24 Out, 2013 00:11
  • César, tu tens um TD04-15T#5 de um 9000

    e o lfteixeira tem um TD04-15T#6 de um 9-3 /9-5

    A diferença está no colector de escape do turbo. o "#" representa o diâmetro de entrada do colector de escape do turbo.

    mas a grande diferença ainda é que o teu turbo admite o ar do lado direito...
    e o #6 admite o ar do lado esquerdo :P

    é montado ao contrário :P

    Se procurares costumam aparecer a bom preço no ebay e até por cá.
    é uma questão de oportunidade.

    Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation