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Ora bem, aqui fica a listagem do meu stock de peças para quem precisar.
NOTA: Eu não preciso de vender o material que aqui tenho, pois é suplente para o meu carro. Os preços que faço, são os necessário para "repor" stock, caso venda e no futuro precise novamente da peça.1x Sensor de massa de ar (T7) = 50€
2x Pisca 9-3 lado direito = 20€
1x Junta de admissão (9138884) = 6€2x Cassete de Ignição = 100€
1x Coletor de escape = 50€1x Turbo TD04HL-15t = 250€1x Turbo GT17 (com folga) = 50€
1x Sensor posição combota (CPS) = 50€
2x Cassetes DI Pretas
1x Motor B205 com 242000Km = 350€
1x Caixa de velocidades 9-3 Viggen com transmissões = 300€
(No caso a carcaça da caixa é especifica para os 9-3, mas o interior pode ser usado para reparar a caixa de um 9-5 AERO)
Mais alguma tralha...
Botões diversos:
- Regulador de intensidade da luz do tablier = 10€
- Botão farol nevoeiro frontal = 5€
- Botão farol nevoeiro traseiro = 5€
- Regulador de nivel dos farois dianteiros = 10€
- Manete dos parabrisas (9-3) = 15€
- Interruptor de iluminação = 20€
Uma tonelada de centralinas Trionic 7, mas isso é outra história para outro tópico...
Se alguém quiser alguma coisa, que coloque aqui uma mensagem ou envie mensagem privada. -
ATUALIZAÇÃO 14-08-2013
Caso alguém queira, devo conseguir arranjar um conjunto de jantes ALU36 de um SAAB 9-3 AERO.
Não as tenho comigo, apenas fotos.
Para o pessoal cá do forum devo conseguir algo na ronda dos 400€ já com pneus (desconheço o estado e marca dos pneus). -
Tópico inicial atualizado.
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Uma cassete de ignição reservada e uma ainda disponivel.
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Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
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Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI? -
Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI? -
Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI?
Sim, é mesmo isso.
Isso é o sintoma tipico dos CPS. -
Confirmo!
E o problema da máquina só se for o Tech2 porque as outras não acusam o erro, já tive esse problema com o meu 9-5.
Abraço -
Boas Castelar, ainda tens o td04? Se tiveres traz pro aniversario.aabraco
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Desculpa Castelar era pro lfteixira
Abraco -
Desculpa Castelar era pro lfteixira
Abraco
Tens um botao "Modificar" nos post dos quais és autor, pelo que se quizeres podes modifica-los/corrigi-los
Em relação ao TD04 do lfteixeira não serve para os 9000. Só para motores B2x5x (9-5 e 9-3), o teu motor é um B2x4x -
Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
Cump
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Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
Cump
Sim, sairam mas não é por ser um TD04 que entra no teu 9000. Os volvos tambem usaram TD04, mas a parte que liga ao colectores de escape é completamente diferente.
O Part Number é diferente e a unica coisa que é igual entre os TD04 é o core do turbo (interior), tudo o resto é diferente e não dá para por no 9000. Alias dá tinhas era que mudar uma serie de coisas, tubagens do filtro de ar, escape e duvido que consegues por isso a funcionar bem. -
César, tu tens um TD04-15T#5 de um 9000
e o lfteixeira tem um TD04-15T#6 de um 9-3 /9-5
A diferença está no colector de escape do turbo. o "#" representa o diâmetro de entrada do colector de escape do turbo.
mas a grande diferença ainda é que o teu turbo admite o ar do lado direito...
e o #6 admite o ar do lado esquerdo
é montado ao contrário
Se procurares costumam aparecer a bom preço no ebay e até por cá.
é uma questão de oportunidade.
Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.
Abraço