Saab 900 Cabrio

Voltar
  • Saab 900 Cabrio   por Guest em 21 Fev, 2015 12:45
  • Não conheço o dono, mas é daqui da zona e já o vi a andar. Pareceu muito bem conservado :)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #1   por castelar em 21 Fev, 2015 12:52
  • Pois esse é um dos que eu tinha debaixo de olho, mas tenho que despachar o meu primeiro, e este oferece um para peças.
    Se eu tivesse aqui perto onde o guardar a minha mulher amanha trazia-o para cá.

    Abraço
  • Responder #2   por Guest em 21 Fev, 2015 12:56
  • Pois Castelar... Eu posso oferecer-me para to guardar, mas fica longe de ti. Se tiveres em mente um espaço futuro para o teres, farei o que puder para que fiques com ele  :)

    Abraço
  • Responder #3   por castelar em 21 Fev, 2015 12:59
  • Pois Castelar... Eu posso oferecer-me para to guardar, mas fica longe de ti. Se tiveres em mente um espaço futuro para o teres, farei o que puder para que fiques com ele  :)

    Abraço

    Obrigado Tó, mas já tenho o 9.5 na rua a estragar-se todo, seria um crime meter o meu 900 também na rua, e aqui o aluguer de lugar de garagem custa na ordem dos 60€, o que eu acho um disparate.

    Obrigado de qualquer forma

    Abraço
  • Responder #4   por Guest em 21 Fev, 2015 13:02
  • Põe o 900 á venda... Quanto pretendes por ele? Metes no Olx e custojusto. Não pagas o anuncio... E vais actualizando. Pode ser que alguem pegue... No standvirtual paga-se. Podes sempre tentar dar o teu como retoma. Dizes que não tens onde o ter e assim... Pode ser que tenhas sorte. Por acaso é um carro que gostava que ficasse em alguém amigo para o poder ver mais vezes :)

    Abraço
  • Responder #5   por mferraz em 21 Fev, 2015 13:59
  • Bolas que coincidência ainda agora estava a falar com a minha mulher e referi que podia ir a Guimarães buscar um cabrio em excelente estado, ao que ela disse vende o 9000 e vamos buscar o cabrio
    Não sei, vai ser difícil desfazerme do 9000 mas nunca se sabe, se alguém quiser um 9000 que fale comigo,
    É só para nota , a minha paixão é ter um NSU e tenho um debaixo de olho por 6500. Amigo Senhor Castelar espero que consiga o 900 cabrio, acho que ficava 5 estrelas, o carro certo para o casal certo
    Abc a todos
  • Responder #6   por castelar em 21 Fev, 2015 14:18
  • Bolas que coincidência ainda agora estava a falar com a minha mulher e referi que podia ir a Guimarães buscar um cabrio em excelente estado, ao que ela disse vende o 9000 e vamos buscar o cabrio
    Não sei, vai ser difícil desfazerme do 9000 mas nunca se sabe, se alguém quiser um 9000 que fale comigo,
    É só para nota , a minha paixão é ter um NSU e tenho um debaixo de olho por 6500. Amigo Senhor Castelar espero que consiga o 900 cabrio, acho que ficava 5 estrelas, o carro certo para o casal certo
    Abc a todos

    Pois quem sabe? E já agora eu tive um NSU 1200 TT, não sei se é no que está a pensar, cuidado com o aquecimento pois chega a queimar o pessoal no banco de trás.

    Abraço
  • Responder #7   por mferraz em 21 Fev, 2015 14:21
  • pois eu sei, eu tive um 1000 CL, de muito nboas memórias,lolol
  • Responder #8   por Dhc em 21 Fev, 2015 15:48
  • Bolas que coincidência ainda agora estava a falar com a minha mulher e referi que podia ir a Guimarães buscar um cabrio em excelente estado, ao que ela disse vende o 9000 e vamos buscar o cabrio
    Não sei, vai ser difícil desfazerme do 9000 mas nunca se sabe, se alguém quiser um 9000 que fale comigo,
    É só para nota , a minha paixão é ter um NSU e tenho um debaixo de olho por 6500. Amigo Senhor Castelar espero que consiga o 900 cabrio, acho que ficava 5 estrelas, o carro certo para o casal certo
    Abc a todos



    ........................ Má altura............. mas quanto queres por ele??
  • Responder #9   por mferraz em 21 Fev, 2015 20:29
  • não sei caro amigo, mas decerto que não é um preço que te possa interessar, não sei sério, ainda estou a divagar no assunto, sorry :-\ :-\
    vamos conversando sem ser preciso ler muitos livros ;) ;)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation