Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

175 Visitantes, 0 Utilizadores

problema com o meu saab

Iniciado por filipe35, 30 de Março de 2015, 09:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
obrigada a todos pelas dicas
ja resolvi o problema.O motor 1900 tid 8v de 120cv a entrada do coletor de ademicao tem uma so borboleta para todos os cilindros.entao essa borboleta  tem um corpo eletronico atencao a esse corpo desmontar e limpar sençores que tao dentro. eles nao estando a funcionar correctatamente dao infomaçoes erradas a centralina fazendo entrar mais ar ou mais combustivel a centralina e obrigada a fazer essas compençassoes e fica todo maluca fazendo o motor seluçar

ainda bem que resolveste!

e ficou a dica, obrigado.
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
obrigada a todos pelas dicas
ja resolvi o problema.O motor 1900 tid 8v de 120cv a entrada do coletor de ademicao tem uma so borboleta para todos os cilindros.entao essa borboleta  tem um corpo eletronico atencao a esse corpo desmontar e limpar sençores que tao dentro. eles nao estando a funcionar correctatamente dao infomaçoes erradas a centralina fazendo entrar mais ar ou mais combustivel a centralina e obrigada a fazer essas compençassoes e fica todo maluca fazendo o motor seluçar

Isto só vem aumentar os valores estatísticos dos problemas dos motores Diesel, mais de 50% dos problemas ficam resolvidos se verificarem/limparem o colector de admissão e/ou EGR

No caso dos 1.9 16 valvulas, que tem 4 borboletas muitas vezes tem que ser substituídos os suportes plásticos e até já há quem venda uns suportes metalicos para os substituir

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se


Em relação as peças de plástico que accionam as borboletas que muitas vezes partem podes substitui-las por umas de metal

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

No teu caso a borboleta que falas, pelo que percebi é o "corpo do acelerador", pelo menos foi a única borboleta que encontrei no EPC para o modelo 8 valvulas como podes ver neste PDF

[smg id=13464 type=av]
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

filipe35

#32
a borboleta ke eu falo e a mesma ke do opel safira


  • saab 93 vector 120cv 2006