Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

187 Visitantes, 0 Utilizadores

bomba injetora

Iniciado por pdias, 17 de Junho de 2015, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joseglv

  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

pdias

agradeço desde ja a todos parece que foi falso alarme contudo esta experiencia ja me fez pensar no que fazer caso isso um dia venha mesmo a acontecer.ficou a experiencia e juro que quando tiver problemas espero que nao,mas se isso acontecer nao hesito em ir diretamente a Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se meu caso foi total imcompetencia do mecanico que nem o tec2 conhecia era meter la uma bomba de um opel e ja esta.tive a sorte de no meio disto tudo ter a vossa preciosa ajuda e de ter aparecido um mecanico amigo do dono da oficina que por acaso trabalhava para a saab leiria e deu uma ajuda ora qual era a avaria ......sensor do veio de transmissao.penso que por agora o problema ficou resolvido e espero que esta bomba dure muito muito e muito.obrigado a todos

SMAP

Então o teu mecanico não usa Tech2? pois sem Tech2 é dificil diagnosticar os problemas de forma correcta, as vezes até com Tech2.

De qualquer das formas não precisas de ir a um oficina autorizada, só precisas de ir a uma oficina com um Tech2 e experiencia em SAABs.

Ainda bem que tens o problema resolvido. Já agora em relação a EGR, a mesma deve ser limpa regularmente para evitares ter que instalar outra nova e o colector de admisssão deve ser limpo também regularmente.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Ramess

#18
Pelos preços mencionados caso um dia te avaria a bomba injectora pelo q percebi fica mais facil mandares para o Veloso a bomba (ainda nao confirmaram mas aparentemente tem alguem de confiança q repara) ou enviares para UK e posteriormente ir ao Veloso para com o Tech 2 casar a bomba com o carro. Problema é reboque...

Levas a patroa de ferias a Braga e bem falado com o Veloso de modo a quando lá fores conseguirem tratar-te do possivel futuro problema.
Tenho ideia q em oficinas da marca algo do genero será impossivel. Vao exigir colocares uma nova e vais ser fortemente penalizado financeiramente. Dá para muitas idas e dormidas em braga em hoteis de luxo.

Um dia q acontece alguma coisa ao Veloso , 50% dos SAAB q circulam neste País estao lixados  ;D  .

Apenas uma questao. No caso fosse a bomba injectora avariada eles na Opel nao conseguem reparar a mesma e trocar ? Tinha ideia q esses carros era praticamente opeis a nivel de mecanica.

  • saab 9-5

pdias

obrigado pela dica.concerteza que é isso que farei.aproveito e passo por braga uma cidade lindissima cheia de lugares e gente porreira que ha ja muito tempo nao visito,e que tb espera nao ter que visitar por esse motivo mas se tiver que acontecer,,,,,,,,,,,,,,,
vamos esperar que esta dure muitos kms.