Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

182 Visitantes, 0 Utilizadores

chave de servico

Iniciado por pdias, 27 de Julho de 2015, 09:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

pdias

Boas a todos.preciso da vossa ajuda para perceber o porque de me ter aparecido a informacao de control mecanico e a chave de Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se mudei oleo e filtro a uns 3000km atras.sera que nao me reprogramaram para efetuar o proximo servico!acham qu pode ser alguma coisa relacionada com outro assunto.consigo reprogramar o pedido de proximo servico sem ter que ir a oficina.obrigado desde ja e desculpem a ignorancia e que tenho o carro a pouco tempo.saab2.2tid 2004

SMAP

É só um aviso, aqui está forma de limpar isso

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

pdias

pdias

boas fi todo os passos descritos a verdade e que no final diz infomaçao Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se outro dia quando chego ao carro deparo-me novamente com a informação hacer control mecânico e a chave cor de laranja alguém me pode ajudar estarei a fazer algo mal ou sera um outro tip de aviso que não ode serviço.obrigado desde já