Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

52 Visitantes, 0 Utilizadores

Sr. Teszero...

Iniciado por Nicodemus, 29 de Novembro de 2012, 19:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nicodemus

Na apresentação não falta nada? ora pensa... tens todos os Saabs bonitos e puristas, mas... o bastardo não é considerado um SAAB na mesma?

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9000 CSE 1995

castelar

• Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Nicodemus

O Saab Lancia 600 castelar  ^-^
  • Saab 9000 CSE 1995

castelar

Sem falar nas Motorhomes. ^-^ Esse não conheço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Nicodemus

é esse!

Aparentemente, é um Lancia delta "normal" com uns extras diferentes, em interiores e com um para-choques especial para poder acopolar dois grandes farois de nevoeiro. Essa parcearia nasceu para que a SAAB pudesse ter um carro "moderno" de pequeno porte, sem no entanto ter que suportar custos de desenvolvimento.

E eu quero um emblema desses  :))

Motorhomes... vi 3 na alemanha... 3!!! dois SAAB 900 como o seu, e um 900 mais antigo  8)

Abraço

• Saab 9000 CSE 1995

Nicodemus

Alto! não é nada disso, o que vi são aqueles carros que são ao mesmo tempo caravana... erro meu Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9000 CSE 1995

TesZero

sim... e queres também colocar o saab 92 (subaru), o SUV , o 750cc de rally e tudo o resto que faz parte da história "paralela" e que ningeum tem em PORTUGAL?

sendo que 92 por exemplo eu sei, é difícil aparecer... quanto mais um 600 :p

Mas... digam de vossa sentença que nós colocamos :D

faz aí uma lista do que falta e vamos a votações :D
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Nicodemus

O Saabaru e o SUV honestamente  >:( lol.

Mas o 600 sim, assim se aparecer um Lancista, esse possa ter um enfarte. lol
  • Saab 9000 CSE 1995

teco

• Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

Os aviões não são automóveis... Senão tinha de por cá as Scanias também  O0

Abraço

teco

mas os automoveis da saab são aviões, não são camiões  :)))
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

E os Scania camiões são autênticos aviões... E se os Saab são aviões, então, Scanias, Saabs e Aviões, estão no mesmo lugar dos Gaviões (não são Galvões) que segundo a wikipédia são:
"Gavião é o nome popular dado a várias espécies de aves falconiformes pertencentes às famílias Accipitridae e Falconidae, em particular dos gêneros Leucopternis, Buteo e Buteogallus. São aves geralmente identificadas pelo tamanho de médio a pequeno, em relação a outras aves de rapina, e dotadas de asas curtas, adaptadas à predação em espaços fechados. Esta designação não corresponde a nenhuma classe taxonômica e pode acontecer que dentro do mesmo gênero haja espécies chamadas gavião e outras com o nome de águia. De uma forma geral, os gaviões têm uma distribuição bastante vasta, que inclui todos os continentes com exceção da Antártica."

Acho que se aplica aos Aviões :D :D :D  :))) :))) :))) :)))
:)))

Abraço

contribuinte

• Saab 9000 - T16
  • Ford Fusion
Contribuinte

teco

:o :o :o :o

não ligues, o simbolo da saab é um grifo, não um gavião, tudo o resto são private jokes e desconfio que esta explicação vai evaporar...
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Aero74

Nesse campo tenhode concordar. Temos de considerar a história da marca tal como ocorreu e nada de reinterpretar as coisas à nossa maneira...
Saabaru levou simbolo Saab, logo é Saab, Lancia/Saab 600 idem. O que eu acho é que há muita vergonha entre os Saabistas no que se refere a estes modelos...
Abraço.
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge