Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

92 Visitantes, 0 Utilizadores

Lavagem de estofos SAAB 93 TDI de 2005

Iniciado por pauser, 25 de Julho de 2017, 16:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pauser

Boa tarde , alguém me recomenda um bom produto para limpar os estofos  ( a parte que não é de pele ).É um material meio plastificado pelo que se torna dificil lavar em condições.
Obrg

Rui Henriques

A melhor solução para mim foi mesmo deixar numa casa de detalhe e serem eles a fazerem, ou mesmo naquelas lavagens no parque dos centros comerciais eles fazem isso. Foi a única maneira de pôr o meu banco a 100% pois estava todo manchado.
  • Saab - 9-3 SS Vector - 2004

jcpbatista

Para tecido costumo usar uma solução de água com karpex. Espalhar com uma esponja e depois esfregar com uma escova macia. Retirar o exceso com um pano e aspirar (utilizar aspirador de líquidos).
Costuma ficar impecavel
  • SAAB 93ss 2.2 TiD - 2003
  • Mini One D