Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

94 Visitantes, 0 Utilizadores

Identificação de componente do motor

Iniciado por Saabswag, 01 de Dezembro de 2017, 16:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Saabswag

Boa tarde,

Reparei há pouco que está peça no meu 900 se turbo está partida. Alguém sabe indicar-me o que é e qual a função?



Peço desculpa se não coloquei isto na área certa e peço ao administrador que mude se assim o entender. Obrigado.
  • SAAB 900 SE Turbo Cabrio (1996)
:NG900Cabrio:  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

meteorologist

Posso estar a dizer um disparate, mas penso, que esse tubo que entra na parte de trás do motor junto às letras SAAB é um "tubo de respiro de óleo do motor..."
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Saabswag

Já não bastava isto e esta tarde, quando mudava o filtro de combustível, rompeu-se o tubo de saída do filtro. Alguém tem ou sabe onde arranjar um, usado ou novo?
  • SAAB 900 SE Turbo Cabrio (1996)
:NG900Cabrio:  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

meteorologist

#3
Desconheço que peça seja mas seguramente na rede de assistência da Saab deves encontrar.
Podes consultar a rede de oficinas Saab aqui;

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Sabendo em concreto que peça é e a respectiva referência também se pode encontrar online;

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Tiago
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Saabswag

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Posso estar a dizer um disparate, mas penso, que esse tubo que entra na parte de trás do motor junto às letras SAAB é um "tubo de respiro de óleo do motor..."
Tiago, obrigado pela atenção mas encontrei a explicação pormenorizada que procurava. Deixo aqui o link que poderá ser muito útil a outros utilizadores:

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • SAAB 900 SE Turbo Cabrio (1996)
:NG900Cabrio:  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

meteorologist

Exacto! Faz parte do Kit PCV.

Obrigado pela partilha  O0
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Saabswag

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Exacto! Faz parte do Kit PCV.

Obrigado pela partilha  O0

E na sequência desta pesquisa encontrei algo relacionado que vale a pena investigar... Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • SAAB 900 SE Turbo Cabrio (1996)
:NG900Cabrio:  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

meteorologist

Sim, penso que é isto (tem uma foto);

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.