Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

18 de Setembro de 2020, 21:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

42 Visitantes, 1 Membro

Autor Tópico: SAAB 9-3 2.0T SE Cabrio 205cv de 2002 - MUDEI DE IDEIAS (uff..)  (Lida 425 vezes)

Offline LA7

• Stage II
  • *
  • Actividade:
    0%
Caros amigos Saabistas,

Por muito que me custe... e não queira, decidi vender a minha máquina = SAAB 9-3 2.0T SE Cabrio 205cv de 2002 :'(
Tenho andado muito pouco com o carro, que tem passado mais tempo na garagem do que na estrada, mas o principal motivo é a família que vai aumentar em breve  ;) e o tempo para passear nos próximos aninhos vai escassear ainda mais!!!!  ++P
Por isso comprei a 9-5 Aero SW, estou numa de família a crescer e não faz muito sentido deixar uma máquina tão boa e bela a ganhar pó na garagem...  :(

Ainda não coloquei o anúncio nos sites habituais (Olx, CustoJusto, Standvirtual, etc), mas logo que tenha oportunidade assim farei e partilho convosco os links, mas para já deixo-vos o link da minha apresentação e da máquina aqui do fórum:

Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Sou o segundo proprietário, sendo que o primeiro proprietário (a quem comprei pessoalmente o carro) era muito zeloso e tinha sempre tudo em perfeito estado. Foi sempre assistido em oficinas da SAAB. Tenho livro de revisões completo, os manuais e factura original da compra nos EUA, onde foi comprado e trazido posteriormente para PORTUGAL (mas paga imposto antigo, embora que a partir deste ano essa questão deixe de existir).

Actualmente conta com cerca de 169.000 km, com tudo em ordem (revisão, inspecção, IUC e seguro).
Só posso dizer que é uma máquina intemporal, com potência sempre disponível e consome q.b. para a sua performance. Entre os diversos passeios, fazia regularmente viagens entre Lisboa e Évora, 70% auto-estrada e 30% estrada nacional e o cb registava sempre uma média de 8 a 9, conforme o peso do pé  >:D

A capota está em excelente estado, tendo sido devidamente tratada (impermeabilizada) muito recentemente. Funciona tudo a 100%. Só o écran do módulo do A/C é que deixou de dar informações, mas também já vinha assim e eu fui adiando a sua reparação. Ora não me lembrava ou quando pegava no carro não era oportuno tirar o módulo para mandar arranjar! De qualquer modo, entrego o carro com o módulo a 100%.
Os pneus (MICHELIN Pilot Sport 3) estão em bom estado, ainda com 60% do piso.
A caixa sem qualquer falha ou anomalia.
É certo que não é um carro novo, tem algumas marcas e medalhas da idade, em parte da autoria dos azelhas dos parques de estacionamento, mas nada de crítico.
Por último, acrescento que é o logo do capô também vai ter de ser substituído, pois o original já perdeu a sua cor.

Quem tiver interesse e quiser mais algum esclarecimento disponha.
O valor pedido é de 0000,00€ negociáveis.

Agradeço a partilha aos vossos conhecidos.

Obrigado pela vossa atenção!

« Última modificação: 25 de Março de 2020, 21:01 por LA7 »
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

:9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline LA7

• Stage II
  • *
  • Actividade:
    0%
Re: Vendo SAAB 9-3 2.0T SE Cabrio 205cv de 2002
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2020, 14:29 »
Caros amigos Saabista,

Após ter o carro à venda 1 mês e depois de alguns interessados na máquina, posso dizer que esteve quase vendido, mas quando percebi que o podia perder, bateu a nostalgia e decidi que ficava na família!!!

Estou MUITO FELIZ com a decisão  :) :) :) :) :) ;)

Assim sendo, este é o fim de um tópico que nem deveria ter tido início.
Obrigado a todos os que manifestaram interesse!

Abraços e bons kms com as máquinas  O0
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

:9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298