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INSIDE KOENIGSEGG - Drive Network

Iniciado por SMAP, 06 de Maio de 2013, 22:23

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SMAP

Bem deixo aqui para todos os entusiastas maquinas SUECAS (não são SAAB) deixo aqui o link da "Playlist" de INSIDE KOENIGSEGG, apresentada por Christian von Koenigsegg

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E para ver o quanto os SAAB são automoveis em que se pode confiar vejam este video, sobre uma inovação ao nivel de valvulas de motor ... a surpresa é aos 5 minutos e 47 segundos

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SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Gdinis

#1
mas que maquina! O0 gostei principalmente do desenvolvimento das válvulas!
  • Saab 9000 Turbo B202 L 1990
  • Honda CBR 929 Fireblade
  • Honda Civic EJ9 1996 Project
  • Volvo S40 1.6 1999
  • EX Renault Clio 1.9D Mk1 1994
  • EX Ford Focus 1.8TDCI 115cv + repro 2003
  • EX Jeep Grand Cherokee 3.1 2000
  • EX Volvo V40 1.9TD 1996
  • EX Citroen Saxo Cup 2001
Saab 9000 Turbo B202L Model Year: 1991 (20/11/1990)
Civic ej9 Swap B16A2 :O

SMAP

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mas que maquina! O0

Estas a falar do SAAB claramente  :D
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TesZero

Valvulas pneumáticas já são usadas pela Yamaha desde... salvo o erro... 2010...
pelo menos a R1 tem válvulas pneumaticas...

Desde que soube da R1 me perguntei porque raio não era aplicado aos carros, visto que é um metodo simples e muito mais preciso...

Bem... se tirando os veios de equilíbrio aos b234r se notam diferenças...
imaginem retirar o peso de toda a corrente da distribuição e árvores de cams :P

pena so estar a ser testado em um Saab... e não estar a ser produzido em conjunto com a saab...

Abraço
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  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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SMAP

Bem fica aqui um teste que fizeram ao Koenigsegg Agera R, para nao dizerem se so falo de automoveis excelentes (SAABs) e não falo dos quase excelentes (neste caso o Koenigsegg Agera R)

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Gdinis

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Valvulas pneumáticas já são usadas pela Yamaha desde... salvo o erro... 2010...
pelo menos a R1 tem válvulas pneumaticas...

Desde que soube da R1 me perguntei porque raio não era aplicado aos carros, visto que é um metodo simples e muito mais preciso...

Bem... se tirando os veios de equilíbrio aos b234r se notam diferenças...
imaginem retirar o peso de toda a corrente da distribuição e árvores de cams :P

pena so estar a ser testado em um SAAB... e não estar a ser produzido em conjunto com a SAAB...

Abraço

De facto é esquisito! pois se baixa as emissões, aumenta a potencia e baixa os consumos qual o motivo de por exemplo a Mercedes, BMW e Audi não aplicarem nos novos modelos :O
  • Saab 9000 Turbo B202 L 1990
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  • EX Renault Clio 1.9D Mk1 1994
  • EX Ford Focus 1.8TDCI 115cv + repro 2003
  • EX Jeep Grand Cherokee 3.1 2000
  • EX Volvo V40 1.9TD 1996
  • EX Citroen Saxo Cup 2001
Saab 9000 Turbo B202L Model Year: 1991 (20/11/1990)
Civic ej9 Swap B16A2 :O

TesZero

Ninguém disse que não vão aplicar...
Simplesmente está a ser descoberta / desenvolvida esta tecnologia agora.

Como já disse em cima a R1 já a usa desde o lançamento do seu ultimo modelo.

Assim como as motas também usam abertura variável de escape para controlar a back pressure nos motores atmosféricos...
e também nunca vi isso ser usado em carros...

Abraço
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  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
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  Saab 9000 Lpt 1994
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:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
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SMAP

Continuando a postar videos do Koenigsegg Agera R

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Guest

Isso é um carro lindo... Se calhar ainda faço um interior como esse para um 9000 :)

Abraço

TesZero

Copias o do nicodemus...
beje já é :P

lol

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