-
Olá, estou a procura dos seguintes modelos:
SAAB 9/3 Viggen 2.3
SAAB 9/5 Aero 2.3
Versoes 2.0T 210 cv tambem interessam!
Só versões de caixa manual...
De preferencia a partir do Ano 2002
Se vier a Gpl melhor
Grande abraço
-
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
só de referir que conheço pessoalmente este carro e o vendedor e, está de facto impecável e sempre bem mantido. Para a semana, dia 25 vamos estar juntos num encontro no montijo. -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Esse carro é o do Aquilles que era anteriormente do Aero_Lover se não estou em erro. Ele teve uns problemas iniciais na afinação do GPL - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas acho que ja está bom -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Esse carro é o do Aquilles que era anteriormente do Aero_Lover se não estou em erro. Ele teve uns problemas iniciais na afinação do GPL - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas acho que ja está bom
yup, isso, é o do Aquilles, o instalador tinha-lhe metido injectores de menos potência (se nao estou em erro), já foi resolver o problema e já tem os correctos.
Segundo me parece ele está a vender o carro porque quer uma carrinha. -
ja tinha visto essa maquina!! a observação que lá diz é o que me lixa!! falta o teto de abrir!! sempre tive carros com teto de abrir é um extra que para mim tem de ter mesmo!
Mas existe alguma empresa que monte tetos de abrir? e ficara por quanto este tipo de trabalho??? obrigado pela ajuda
ps: liguei a pouco para a autoecologia Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
para pedir orçamento:
ora montagem de teto igual ao original que o vidro corre para dentro 1500 euros
versão economica em que o vidro corre para cima ou fora do carro quando está aberto fica em 750... ainda é dinheiro aiaiai
vou continuar á procura a ver o que aparece -
Atenção às designações do carro, é que desconheço completamente a versão "Prestige Plus"... Deve ter sido uma edição limitada para o Clube de SAABs em PORTUGAL!
Se gostas mesmo dos tecto de abrir, ficava mais facil arranjar uma carcaça de um com tecto de abrir cortar ambos e fixa-los novamente!
Eu sei onde podes ir buscar um tecto de abrir!
Podes riscar o 9-3 Viggen da lista, principalmente "fechado". Cabrio ainda podes ter sorte, mas de resto é MUITO dificil.
9-5 AERO já arranjas com relativa facilidade.
Boas compras. -
eu falo isso porque eu não sou daquelas pessoas que andam sempre a trocar de carro! demoro a escolher, mas quando escolho certo fico no minimo 6 anos com ele. Por isso é sou um pouco mesquinho a escolher!! mas agora com pesquisas que ando a fazer têm dito para comprar versões a partir de 2002... estão melhores equipadas e com alguns probelmas resolvidos! e que a versão 250cv é a melhor! em relação aos Viggen o coupe é muito bonito! mas é rarissimo aqui! O que encontro porreiro são 2 mas Automáticos!! isto não é um diesel...
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
-
O segundo que meteste é para venda ás peças...
Abraço -
A escolha por versão manual ou automatica é muito pessoal, mas olha que ficarias bem servido.
O motor do AERO, seja 230 ou 250 ficas muito bem servido em qualquer versão.
Se souber de alguma coisa, tambem coloco aqui. -
Atenção às designações do carro, é que desconheço completamente a versão "Prestige Plus"... Deve ter sido uma edição limitada para o Clube de SAABs em PORTUGAL!
Deve ser a designação para carros a gasolina e GPL encontrada pelo Clube dos Saabs
Abraço -
mas agora com pesquisas que ando a fazer têm dito para comprar versões a partir de 2002... estão melhores equipadas e com alguns probelmas resolvidos! e que a versão 250cv é a melhor! em relação aos Viggen o coupe é muito bonito! mas é rarissimo aqui! O que encontro porreiro são 2 mas Automáticos!!
Sim os modelos de 2002 ja trazem discos ventilados atras, antes disso traziam discos simples atras. Acho que foi apartir de 2003 que a SAAB resolveu os problemas do KIT PCV nos motores B2x5x (o do Aero é um B235R), portanto se arranjares um apartir de 2003 melhor.
Agora em relação a cavalagens isso é tudo igual
Seja o de 230, 250 ou 260 basta fazeres um stage 1 - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e fica tudo igual com 280 CV
Em relação a edição limitada "Prestige Plus" basicamente não existe.
Existem algumas diferenças em termos de bancos nos 9-5 Aero:
- bancos da frente com ajuste manual ou electrico
- Bancos da frente ventilados (ventoinhas dentro dos bancos para nao suares no verao) - nem todos tem
- Bancos da frente aquecidos (acho que todos tem)
TCS (Traction Control System) sinceramente não sei se todos tem ou não, mas mesmo os que tem um botão para puderes desligar -
boa tarde! mas os SAAB não trazem controlo de tracção? bem isto com o binario e na chuva cuidado !!
Em relação a caixa para mim é manual!! automatica so robotizada ee -
boa tarde! mas os SAAB não trazem controlo de tracção? bem isto com o binario e na chuva cuidado
O meu 9000 e o 9000 do meu Pai felizmente não trazem, prefiro o diferencial autoblocante. O 9-3 SE de 2002 da minha mulher tambem não.
E na chuva é sempre bom ter cuidado, quer com TCS ou não -
txi estranho não trazerem
-
Ainda em relação ao 9-5 Aero do Aquilles informo-te que ele embora ande com a programação de origem de 230 CV, tem uma centralina programada por mim com 280 CV.
Eu fiz a programação quano o 9-5 ainda era do Aero Lover, Informo-te tambem que o motor que la esta tem menos Km do que os do conta-km. O Irmão do Aero_Lover teve um acidente com um 9-5 Aero e ficou com o salvado, o motor do Salvado foi posto no 9-5 Aero do Aero_Lover que actualmente pertence ao Aquilles
O motor do salvado tinha menos Km e era de um veiculo mais recente