Compro 9/3 ou 9/5

Voltar
  • Compro 9/3 ou 9/5   por Rcgomes84 em 17 Mai, 2013 16:18
  • Olá, estou a procura dos seguintes modelos:

    SAAB 9/3 Viggen 2.3
    SAAB 9/5 Aero  2.3
    Versoes 2.0T 210 cv tambem interessam!
    Só versões de caixa manual...
    De preferencia a partir do Ano 2002
    Se vier a Gpl melhor


    Grande abraço  8)

  • Responder #1   por Reaper em 17 Mai, 2013 16:23
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    só de referir que conheço pessoalmente este carro e o vendedor e, está de facto impecável e sempre bem mantido. Para a semana, dia 25 vamos estar juntos num encontro no montijo.
  • Responder #2   por SMAP em 17 Mai, 2013 16:30
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Esse carro é o do Aquilles que era anteriormente do Aero_Lover se não estou em erro. Ele teve uns problemas iniciais na afinação do GPL -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas acho que ja está bom
  • Responder #3   por Reaper em 17 Mai, 2013 16:32
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Esse carro é o do Aquilles que era anteriormente do Aero_Lover se não estou em erro. Ele teve uns problemas iniciais na afinação do GPL -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas acho que ja está bom


    yup, isso, é o do Aquilles, o instalador tinha-lhe metido injectores de menos potência (se nao estou em erro), já foi resolver o problema e já tem os correctos.

    Segundo me parece ele está a vender o carro porque quer uma carrinha.
  • Responder #4   por Rcgomes84 em 17 Mai, 2013 17:08
  • ja tinha visto essa maquina!! a observação que lá diz é o que me lixa!! falta o teto de abrir!! sempre tive carros com teto de abrir é um extra que para mim tem de ter mesmo!
    Mas existe alguma empresa que monte tetos de abrir? e ficara por quanto este tipo de trabalho??? obrigado pela ajuda

    ps: liguei a pouco para a autoecologia   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    para pedir orçamento:
    ora montagem de teto igual ao original que o vidro corre para dentro 1500 euros
    versão economica em que o vidro corre para cima ou fora do carro quando está aberto fica em 750... ainda é dinheiro aiaiai
    vou continuar á procura a ver o que aparece
  • Responder #5   por Lfteixeira em 18 Mai, 2013 17:02
  • Atenção às designações do carro, é que desconheço completamente a versão "Prestige Plus"... Deve ter sido uma edição limitada para o Clube de SAABs em PORTUGAL!

    Se gostas mesmo dos tecto de abrir, ficava mais facil arranjar uma carcaça de um com tecto de abrir cortar ambos e fixa-los novamente!  >:D
    Eu sei onde podes ir buscar um tecto de abrir!  :)))

    Podes riscar o 9-3 Viggen da lista, principalmente "fechado". Cabrio ainda podes ter sorte, mas de resto é MUITO dificil.
    9-5 AERO já arranjas com relativa facilidade.


    Boas compras.
  • Responder #6   por Rcgomes84 em 18 Mai, 2013 17:25
  • eu falo isso porque eu não sou daquelas pessoas que andam sempre a trocar de carro! demoro a escolher, mas quando escolho certo fico no minimo 6 anos com ele. Por isso é sou um pouco mesquinho a escolher!! mas agora com pesquisas que ando a fazer têm dito para comprar versões a partir de 2002... estão melhores equipadas e com alguns probelmas resolvidos! e que a versão 250cv é a melhor! em relação aos Viggen o coupe é muito bonito! mas é rarissimo aqui! O que encontro porreiro são 2  mas Automáticos!! isto não é um diesel... :||

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  • Responder #7   por Guest em 18 Mai, 2013 18:11
  • O segundo que meteste é para venda ás peças...

    Abraço
  • Responder #8   por Lfteixeira em 18 Mai, 2013 18:19
  • A escolha por versão manual ou automatica é muito pessoal, mas olha que ficarias bem servido.

    O motor do AERO, seja 230 ou 250 ficas muito bem servido em qualquer versão.

    Se souber de alguma coisa, tambem coloco aqui.
  • Responder #9   por Guest em 18 Mai, 2013 18:26
  • Atenção às designações do carro, é que desconheço completamente a versão "Prestige Plus"... Deve ter sido uma edição limitada para o Clube de SAABs em PORTUGAL!



    Deve ser a designação para carros a gasolina e GPL encontrada pelo Clube dos Saabs :P

    Abraço
  • Responder #10   por SMAP em 18 Mai, 2013 18:56
  • mas agora com pesquisas que ando a fazer têm dito para comprar versões a partir de 2002... estão melhores equipadas e com alguns probelmas resolvidos! e que a versão 250cv é a melhor! em relação aos Viggen o coupe é muito bonito! mas é rarissimo aqui! O que encontro porreiro são 2  mas Automáticos!!

    Sim os modelos de 2002 ja trazem discos ventilados atras, antes disso traziam discos simples atras. Acho que foi apartir de 2003 que a SAAB resolveu os problemas do KIT PCV nos motores B2x5x (o do Aero é um B235R), portanto se arranjares um apartir de 2003 melhor.

    Agora em relação a cavalagens isso é tudo igual :)

    Seja o de 230, 250 ou 260 basta fazeres um stage 1 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e fica tudo igual com 280 CV :D


    Em relação a edição limitada "Prestige Plus" basicamente não existe.

    Existem algumas diferenças em termos de bancos nos 9-5 Aero:
    - bancos da frente com ajuste manual ou electrico
    - Bancos da frente ventilados (ventoinhas dentro dos bancos para nao suares no verao) - nem todos tem
    - Bancos da frente aquecidos (acho que todos tem)

    TCS (Traction Control System) sinceramente não sei se todos tem ou não, mas mesmo os que tem um botão para puderes desligar
  • Responder #11   por Rcgomes84 em 18 Mai, 2013 19:46
  • boa tarde! mas os SAAB não trazem controlo de tracção? bem isto com o binario e na chuva cuidado !!

    Em relação a caixa para mim é manual!! automatica so robotizada ee
  • Responder #12   por SMAP em 18 Mai, 2013 19:49
  • boa tarde! mas os SAAB não trazem controlo de tracção? bem isto com o binario e na chuva cuidado

    O meu 9000 e o 9000 do meu Pai felizmente não trazem, prefiro o diferencial autoblocante. O 9-3 SE de 2002 da minha mulher tambem não.

    E na chuva é sempre bom ter cuidado, quer com TCS ou não :D
  • Responder #13   por Rcgomes84 em 18 Mai, 2013 19:51
  • txi estranho não trazerem
  • Responder #14   por SMAP em 18 Mai, 2013 19:59
  • Ainda em relação ao 9-5 Aero do Aquilles informo-te que ele embora ande com a programação de origem de 230 CV, tem uma centralina programada por mim com 280 CV.

    Eu fiz a programação quano o 9-5 ainda era do Aero Lover, Informo-te tambem que o motor que la esta tem menos Km do que os do conta-km. O Irmão do Aero_Lover teve um acidente com um 9-5 Aero e ficou com o salvado, o motor do Salvado foi posto no 9-5 Aero do Aero_Lover que actualmente pertence ao Aquilles

    O motor do salvado tinha menos Km e era de um veiculo mais recente

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation