E as toupeiras????

Voltar
  • E as toupeiras????   por Guest em 20 Mai, 2013 14:11
  • Bem, eu com o meu "melão" não consigo descobrir onde tropeçou este marreco... Terá sido numa toupeira?????? >:D >:D >:D

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #1   por TesZero em 20 Mai, 2013 16:30
  • Eu não percebo nada de futebol...
    mas se o árbitro tivesse sido bem pago...
    ali não era um penalti??? :P

    se o árbitro foi pago... e não foi assinalado penalti... então o porto está a ser roubado, certo?

    :P


  • Responder #2   por Guest em 20 Mai, 2013 16:37
  • A haver toque, foi fora da área... A tropeçar, foi numa toupeira... Mas sim, foi marcado penalti e foi expulso o jogador do Paços de Ferreira aos 21min da primeira parte.
    Conclui-se então que o FCP não foi então roubado, e que o árbitro foi então comprado... :)| :)| :)|
    Portanto o melhor em campo foi...
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    O árbitro Hugo Miguel!

    Abraço

  • Responder #3   por svidinha em 20 Mai, 2013 17:50
  • Bem, eu com o meu "melão" não consigo descobrir onde tropeçou este marreco... Terá sido numa toupeira?????? >:D >:D >:D
    Abraço

    Quando o melão desinchar, nós falamos  >:D  :))) :))) :)))
  • Responder #4   por rater em 01 Jun, 2013 15:38
  • Kamuma, com o Sporting e o Estoril o teu clube tinha feito 0 pontos, no máximo 1 ponto na com o Estoril.
  • Responder #5   por teco em 02 Jun, 2013 01:23
  • é fora da àrea mas vejo bem 3 passos antes pé direito no tornozelo direito do glorioso...

    boa expulsão porque mesmo em frente à baliza para golo, e com um livre directo...

    de resto não sei, os esquilos andam no  topo das àrvores a festejar o campeonato do FCP + a Taça do Guimarães e não ligam a toupeiras lagartos, galinhas e  outros animais rasteirinhos e tristonhos

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation