Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

123 Visitantes, 0 Utilizadores

Parabéns ao Vitória Sport Clube

Iniciado por Guest, 28 de Maio de 2013, 00:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guest

Bem, como benfiquista que sou, deixo aqui os parabéns ao Vitória Sport Clube pela GRANDE e ESTRONDOSA vitória na final da Taça de PORTUGAL. Principalmente depois da época e momentos difíceis que têm atravessado. Mereceram ganhar sem sombra de dúvidas a um Sport Lisboa e Benfica apático, sem chama e sem raça alguma. Mostraram que são tão guerreiros como os vizinhos de Braga. Aliás, o Minho só teve a ganhar com esta época.
Parabéns ao Guimarães e ás suas gentes...

Abraço

castelar

Não sendo eu um desportista assim tão ferrenho como isso, claro que fiquei contente com a vitória do nosso Vitória.
Assim e nesse prisma de Vimaranense obrigado amigo Tó Kamuma  O0 O0 O0
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

svidinha

Bem... começo por dizer que... quase, quase que acertava, mas falhei, eu já dizia que este iria ser o ano dos quase, quase campeões, quase liga da Europa, quase Taça de PORTUGAL... agora o que não previa era que um quase portista tirasse a taça ao Benfica marcando o golo da vitória   :>S

Desculpa Kamuma, não resisti, e não é para ti que até demonstraste ser desportista, e parafraseando as palavras do presidente Vimaranense "esta vitória foi limplinha, limpinha, limpinha"  ::P

Por isso, os meus parabéns ao Vitória de Guimarães
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Guest

Foi limpinha pois foi merecida pelo Guimarães, bem como a derrota foi merecida para o Benfica... Mas... golos em fora de jogo, não têm nada de limpinho  >:D

Abraço

svidinha

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Mas... golos em fora de jogo, não têm nada de limpinho  >:D

Não percebo nada de futebol, ou até dá jeito às vezes não perceber, mas pelo pouco que sei e me lembro, essa foi a expressão utilizada por um treinador num célebre Benfica-Sporting  :|@

Não sei, mas também me pareceu que continha algo de irónico  :)))
Um abraço,

Guest

Ok... Tudo bem.
Segundo me parece isto é um tópico de felicitação ao Vitoria Sport Clube. Não entendo como é que conseguem estar sempre a fastejar vitórias de equipas que jogam contra o Benfica, nem tão pouco, utilizarem um jogo que consagra a grande época feita pelo Guimarães, para ir buscar coisas de jogos com que nada tiveram a ver. Querem "dar na cabeça" a alguém? Dêem nos treinadores e jogadores do vosso clube que falham objectivos também... Deixem os outros que não se metem com vocês em paz que ele também vos deixarão em paz.Mas isso é só o meu ponto de vista.

Abraço

svidinha

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Deixem os outros que não se metem com vocês em paz que ele também vos deixarão em paz.Mas isso é só o meu ponto de vista.

Vai lá vai que até a barraca abana  :))) :))) :)))
Um abraço,

TesZero

Um Portista tem sempre dois clubes....

- O Porto...
- e o que jogar contra o benfica

:P :P :P :P

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988