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Se ele quiser, já está tratado. Eu tento ter sempre um conjunto de injectores vermelhos para estas ocasiões.
serviço de qualidade sem dúvida muito bom.
Aproveita porque notas uma diferença enorme no carro. Teres 150cv e passares para 220cv é muito simpático pelo custo que tem.
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Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade
Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima
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Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade
Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima
melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender -
melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender
mas ai passaria para 250 CV, mais 100 do que tem actualmente. Neste caso um incremento de 66% -
Isso sim era uma mudança notável
Mas é o meu 1º carro destas potências e parece-me melhor ir aos poucos e ir sentido mudança a mudança, o que quer dizer que poderá acontecer trocar o turbo, mas para outra altura
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Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.
Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.
(O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!) -
Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.
Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.
(O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!)
Pois, turbos pequenos enchem mais rápido,esgotamento cedo mas arrebitam depressa -
Centralina Nº1 da Promoção de Verão = VENDIDA.
Resta uma a preço mais que especial. -
Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais
Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum. -
Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais
Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum.
Olá Vitor, tudo bem.
Não precisa de ser 3 dias, pode ser mais...
Assim sendo:
Centralina Nº2 - Reservada -
+ um interessado:
Caso o user neo2k4 nao fique com ela, podes guardar para mim.
Caso eu adquira a unidade por desistência da reserva, envia-me um mensagem privada ou email com o teu paypal, para te fazer o pagamento.
Obrigado e abraço -
Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv. -
Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv. -
Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.
Boa tarde.
Dá uma vista de olhos aqui:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Mas, basicamente sem exagerar, podes ir até uns 275cv e os 400Nm.
A cavalagem máxima não é muito significativa, porque não se anda muito tempo a conduzir acima das 5000RPM. Mas o binário adicional a baixas rotações faz uma diferença significativa. -
Afinal foi mesmo tudo, repro, injetores e turbo...
O carro não é o mesmo, é uma diferença tremenda, com o openSID também vim a descobrir problemas do "sistema respiratório" do carro que tiveram de ser corrigidos, é uma boa ajuda.
Recomendo o serviço, fiquei satisfeito e o lfteixeira esteve sempre a disposição para tirar dúvidas
Abraço