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O que se vende?
Serviços de reprogramação de centralinas.
Não inclui "serviço" de montagem no carro nem remoção da centralina atual.
A que carros se destina?
Estas reprogramações destinam-se a SAABs com sistema de gestão Trionic7.
Esse sistema de gestão foi utilizado nos SAAB 9-3 do ano 2000 a 2002 e nos 9-5 de 1998 a 2009.
O que vai receber?
Uma programação feita em especifico para o carro de destino, utilizando os mapas mais recentes disponibilizados pela SAAB.
O nivel de potencia solicitado pelo comprador e a funcionalidade de OPENSID ativada.
Como se entrega?
Em mão na zona de Braga e arredores, por Correio Registado nos restantes casos.
Quanto se paga?
100€ Pela reprogramação de centralina do carro
200€ Pela programação de uma centralina aparte, ficando o proprietário com a centralina original e a alterada.
5,95€ Portes em correio registado
Como se paga?
Paypal (com taxas a cargo do comprador), Transferencia Bancaria, Deposito, Dinheiro em mão.
Não faço envios á cobrança.
Quanto tempo demora?
A programação em si, demora cerca de 30 minutos. Programação e validação.
Em caso de programação por correio, costumo enviar a centralina no dia seguinte a receber o pagamento.
Sobre mim:
Faço reprogramações desde 2008. Já tenho um portfolio muito alargado de programações a funcionar no mercado. Com os mais diversos setups de SAABs e pelos mais diversos paises, como por exemplo: PORTUGAL, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Finlandia, Suiça, Japão e Hong Kong.
Niveis de potencia usuais recomendados para um motor original:
B205E ou B205L 230cv e 340Nm
B205R 250cv e 370Nm
B235E 230cv e 360Nm
B235R 280cv e 400Nm
Gráfico de exemplo:
Website: (Ainda em desenvolvimento)
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Observação:
Este tópico destina-se APENAS para interessados em adquirir as reprogramações. Caso queira apoio para fazer a sua propria reprogramação, passe primeiro por aqui:
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Recomendo
É dar uma nova alma ao carro -
Adicionada votação de recomendação
e... já deixei o meu voto.
O trabalho despensa apresentações.
(gostei do tópico, muito objectivo )
Abraço -
Tenho de marcar uma repro para o meu 9-3 ... vamos ver se é para breve!!
Bom tópico!! -
Promoção de Verão
Como costumo fazer nesta alturas mais calmas, tenho 2 unidades Trionic7 para vender já programadas pelo preço de 100€/cada.
Só válido para as 2 unidades indicadas, e para utilizadores que demonstrarem o interesse neste tópico. -
por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?
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Promoção de Verão
Como costumo fazer nesta alturas mais calmas, tenho 2 unidades Trionic7 para vender já programadas pelo preço de 100€/cada.
Só válido para as 2 unidades indicadas, e para utilizadores que demonstrarem o interesse neste tópico.
meninos, aproveitem que é de borla, e podem agora ou mais tarde pedir package de vos por a vossa tb alterada e terem uma mais para andar e outra mais a pensar em consumo.
E o LF percebe da poda! -
por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?
Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas? -
por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?
Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?
queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3 -
por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?
Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?
queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3
Já percebi o que queres, tenho que sacar as curvas prevista de cada uma das versões.
Ser 9-3 ou 9-5 é indiferente! O peso dos carros é que faz o resto! -
Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro
Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!
Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?
Abraço -
Reaper, não é exatamente o que procuras, mas dá para teres uma ideia.
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dá para ver uma evolução significativa mas 210 fica muito aquém dos 250
vou ter que fazer um dyno nisto -
Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro
Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!
Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?
Abraço
tens aqui
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Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro
Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!
Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?
Abraço
tens aqui
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Se ele quiser, já está tratado. Eu tento ter sempre um conjunto de injectores vermelhos para estas ocasiões.
Agora uma nota, atenção que no ano 2000 a régua dos injectores mudou, pelo que os injectores dos carros de 2000 e seguintes, não dão para os anteriores. Terias que trocar tudo.
E os injectores castanhos só apareceram depois do ano 2000.
Os injectores vermelhos tem que vir de um B205 ou B235 de 1998, 1999 e alguns de 2000.
Fica a informação.