bomba injectora electronica

Voltar
  • Responder #15   por Patrícia Marques em 28 Jul, 2017 18:20
  • boa tarde, estou desesperada, já tentei varias vezes ler o manual que me mandaram para retirar o modulo e não consigo....não conhecem ninguém que me possa retirar o modulo e monta-lo? moro em Lisboa.
  • Responder #16   por Patrícia Marques em 01 Ago, 2017 15:20
  • Boa Tarde :D,

    Exmos Srs.,

    É com grande satisfação que vos dou a boa nova, através de um conhecimento de um familiar, deixei o meu carro em  mãos  competentes e honestas, afinal para quem tem acompanhado este meu tormento, a bomba injetora está de boa saúde, o carro já trabalha afinal seria o módulo eletrónico, ou seja, em vez dos 2,400,00€ mais a montagem, a coisa ficará por muito muitooooooooooooooooo menossssssssss enfim fiquei muito feliz pois o mais certo seria entregar a alma ao criador do meu querido SAAB. Aconselho vivamente esta oficina, não ganho nada em divulgar, mas, compete-me perante vós que tantas vezes a Vossa ajuda foi preciosa que tenho o dever de vos dar a conhecer este Senhor, a oficina chama-se Turbo Maroitas, fica na rua D. João I em São João da Talha, o Sr. José é um sábio, tel nº 21 994 35 33. Bem Hajam e Boas Férias para todos!!!!! ;D ;D
  • Responder #17   por Paulo Figueiredo em 03 Ago, 2017 10:22
  • Ainda bem que se resolveu pelo melhor e assim continuar com o seu brinquedo 😊.

    Cumprimentos,
    Paulo Figueiredo
  • Responder #18   por jcpbatista em 04 Ago, 2017 15:30
  • Felizmente está resolvido!. Os motores 2.2 Tid até são bastante robustos, mas as bombas injetoras de vez em quando pregam este tipo de partidas.
    Obrigado pelo feedback,  e bom saber que podemos recorrer a uma empresa próxima para recuperar o módulo eletronico.
    Muitas das viaturas que passam por este problema acabam por ter como destino o desmatelamento. O custo da reparacao, em varios paises europeus, fica bastante superior ao valor de mercado da viatura 😕
  • Responder #19   por RP78 em 06 Ago, 2017 10:14
  • Ainda bem que tudo se resolveu  8))
  • Responder #20   por Fotometro em 18 Ago, 2017 13:09
  • Mais um caso resolvido da melhor forma.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation