Proibição de circulação em Lisboa para alguns veículos

Voltar
  • Responder #45   por teco em 13 Fev, 2015 15:12
  • Acho que a mais poluida é mesmo a Avenida da Liberdade em Lisboa

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Se o referem deve ser, isto que me lembro tem já uns anos valentes e na altura não me recordo a fonte, podia não ser fiável e/ou completa.
  • Responder #46   por SMAP em 15 Fev, 2015 12:24
  • Responder #47   por teco em 15 Fev, 2015 18:41
  • Acordaram ...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    se o objectivo deles é o de melhorarem os niveis de poluição, provavelmente era melhorem estudar a circulação e evitar engarrafamentos.... e eventalmente uns filtros

    o resto são os ayatolas das pseudo-ecologias com soluções dogmáticas
  • Responder #48   por castelar em 15 Fev, 2015 19:34
  • Acordaram ...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    se o objectivo deles é o de melhorarem os niveis de poluição, provavelmente era melhorem estudar a circulação e evitar engarrafamentos.... e eventalmente uns filtros

    o resto são os ayatolas das pseudo-ecologias com soluções dogmáticas


    TECO <<<<< ACORDA >>>> o que eles querem é encher os bolsos, seja de que maneira for.  :(|| :(|| :(||
  • Responder #49   por teco em 16 Fev, 2015 15:33
  • Acordaram ...

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



    se o objectivo deles é o de melhorarem os niveis de poluição, provavelmente era melhorem estudar a circulação e evitar engarrafamentos.... e eventalmente uns filtros

    o resto são os ayatolas das pseudo-ecologias com soluções dogmáticas


    TECO <<<<< ACORDA >>>> o que eles querem é encher os bolsos, seja de que maneira for.  :(|| :(|| :(||


    nisso colocavam uma taxa de acesso a certas zonas (londres faz isso há imenso tempo), isto é mistura de burrice, pseudo-boas intenções e um toquezinho de power-trip.... digo eu
  • Responder #50   por jcpdac em 19 Fev, 2015 11:54
  • Ou oportunismo para alguns amigos dos legisladores e afins e todos juntos encherem os bolsos à custa dos mesmos de sempre...
  • Responder #51   por teco em 19 Fev, 2015 20:33
  • Ou oportunismo para alguns amigos dos legisladores e afins e todos juntos encherem os bolsos à custa dos mesmos de sempre...

    tristes tritezas....
  • Responder #52   por SMAP em 25 Mar, 2015 08:54
  • E pronto, para quem tem carros antigos e quiser andar em lisboa tem que comprar um dispositivo que custa 250€ mais instalação.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Cheira-me a negocio no mesmo disto tudo e sobretudo a venda de "banha" da cobra.
  • Responder #53   por Guest em 25 Mar, 2015 09:24
  • Cheira-me a esturro... Mais alguém que se vai encher a custa do tuga. Que raio de dispositivo será? 199+ Iva? Até 250eur pouco sobra para montagem, logo deve ser qualquer coisa de "extraordinário" (ou não)... Enfim...

    Abraço
  • Responder #54   por darioglv em 25 Mar, 2015 10:20
  • Pelo que li e um componente que injecta hidrogenio na admissao do carro , dizem que reduzem as emissoes e que nao provoca perdas de potencia no motor.......  ??? O nome do aparelho e ultimate cell, se procurarem no google encontram.....a boa parte e que e made in PORTUGAL....
  • Responder #55   por teco em 25 Mar, 2015 19:45
  • Pelo que li ........a boa parte e que e made in PORTUGAL....

    pelo que dizes agora já acredito mesmo que foi negociata para amigos a proibiçãoo de lisboa

    é que não estás bem a ver PORTUGAL ser o cutting edge da tecnologia anti-poluição

    nem disso nem da anti-corrupção
  • Responder #56   por joseglv em 25 Mar, 2015 22:19
  • Banha da cobra...
    No meu carro não ponho isso!
  • Responder #57   por teco em 25 Mar, 2015 22:42
  • Banha da cobra...
    No meu carro não ponho isso!

    fui ver e os comparativos que vi parecem-me uma treta de primeira, os "efeitos" a maioria das vezes cabem num único desvio padrão.

    o unico efeito daquela treta é carimbar o carro para poder andar em lisboa e encher os bolsos do "inventor" e do politico amigo que inventou esta treta.

    tristes tristezas
  • Responder #58   por valerios em 13 Abr, 2015 19:30
  • Boa tarde,

    Após umas semanas de demora, recebo hoje uma resposta da T.D.S a avisarem que já era possível passarem o atestado das emissões do meu Saab 900 de 1994, custa 24.60€ com IVA.
    Perguntei qual era a norma das emissões que o carro emite, e pois bem é a Norma Euro 3 !

    Ou seja poderei circular com o carro em toda a cidade !

    Agora vou-me informar como fazer com o atestado junto da CML e quando tiver mais novidades direi.

    Cumprimentos
  • Responder #59   por joseglv em 13 Abr, 2015 22:27
  • Eu despoletei isso.... ^-^

    Ao que parece ( pelo menos foi a impressão que fiquei ), a Hipogest queria retirar a autorização que a TDSAuto tinha em passar certificados e passar isso para a Maxiparts. :o

    O problema é que a TDSAuto tinha um contracto escrito... e batalharam-se por ele. :||

    Então volta tudo ao que estava.
    Hoje tive ao  :)T com o Eng. Fidalgo da Maxiparts ( é quem contacta a Suécia ) e tb com o Telmo Nunes e um João Veiga da TDS e está tudo normal.... mas ninguém disse nada a ninguém... e estavam todos à espera uns dos outros.
    Se já recebeste valerios, os  :)T :)T :)T :)T :)T  surtiram efeito!
    Agora aguardo as tuas novidades visto que seguirei as tuas pisadas!
     8)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation