Suzukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Vitara

Voltar
  • Responder #15   por amadeumir em 15 Nov, 2012 12:15
  • Boas

    Há uns anos atras, o meu pai teve um vitara desses mas em versão longa.
    São soberbos, sempre adorei andar naquilo, o problema inicial era serem um bocado pachorentos.
    Na suzuki no marco de canavezes, surgiu uma solução, um dos mecanicos afinou o Turbo e o debito da bomba, e retirou-se o catalizador.
    Posso lhes dizer que foi a melhor coisa que podia ter feito, muito mais potencia e em regimes mais baixos, sempre que se dava uma aceleradela em 3ª com estrada molhada, lá estava o menino a andar de lado, com pneus 235 de baixo perfil.
    Tenho muitas saudades desse jipe e acho que sempre foram muito subvalorizados, infelizmente esse ficou a com a frente toda desfeita, pois veio um furgão contra ele, quem ia a dentro não sofreu nada.
    Nunca deu chatices, e pelo menos não minhas mão posso dizer que sofreu um bocado, chegava a dar saltos em estradões florestais, com o pessoal que ia lá dentro a bater com a cabeça no teto.

    Um abraço e boa sorte com a maquina.
  • Responder #16   por Lfteixeira em 15 Nov, 2012 14:06
  • A maior parte das coisas que dizes ainda se mantem. Saltos, pachorrento, etc...

    Mas são maquinas divertidas.
  • Responder #17   por Lfteixeira em 03 Dez, 2012 10:31
  • O Vitara dá para estas coisas...


    O dia começou com uma viagem até Pitões das Junias:


    Muitas vaquinhas por todo lado:


    Um bom almoço :) :



    E siga em direção há neve:


    Afinal até havia alguma, e ainda não tinha chegado a Espanha:




    Olha lá tão lindo que ele estava:



    E depois um video:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    E mais umas fotos em pose:



    Mais umas paisagens:





    Aqui numa cascata perto da Aldeia de Travassos:




    E assim terminou o passeio!  8))
  • Responder #18   por Guest em 03 Dez, 2012 12:35
  •  8) 8) 8)) 8))

    Espectáculo pá... Também adoro neve :)

    Abraço
  • Responder #19   por svidinha em 03 Dez, 2012 12:57
  • Bem... até estava inclinado em dizer que fixe, mas não posso, deveria ser proibido colocar imagens obscenas de comidas deliciosas aqui  :||, afinal como é??? E nós?? Passamos fome??  :)|

    Parece ter sido bom, sortudo  O0
  • Responder #20   por castelar em 03 Dez, 2012 14:31
  • Ciúme não é o caso, mas mais algo tipo "quem me dera"! :'( :-[
    Boas passeatas pelos vistos.
    Abraço
  • Responder #21   por Lfteixeira em 03 Dez, 2012 15:05
  • Por acaso era uma zona para a qual nunca tinha ido... Já tinha ido uma serie de vezes há serra da estrela, e aqui ainda não.

    Paisagens deslumbrantes, quilometros e quilometros de estrada aberta pela montanha com a paisagem que viram.

    A neve estava fixe, fofa e até deu para fazer bonecos de neve. E para mim, fica bem mais perto que a Serra da Estrela, toda a volta foram cerca de 200Km.

    Oh Vidinha, a proxima vez, antes de ir, ligo-te!!!

    E Castelar, se ligar ao Vidinha, tambem te ligo a ti, para irmos comer uma posta Borrosã a Montalegre!
  • Responder #22   por svidinha em 03 Dez, 2012 15:11
  • Oh Vidinha, a proxima vez, antes de ir, ligo-te!!!

    E Castelar, se ligar ao Vidinha, tambem te ligo a ti, para irmos comer uma posta Borrosã a Montalegre!

     ^-^ ^-^ O0 Combinado
  • Responder #23   por castelar em 03 Dez, 2012 15:39
  • Oh Vidinha, a proxima vez, antes de ir, ligo-te!!!

    E Castelar, se ligar ao Vidinha, tambem te ligo a ti, para irmos comer uma posta Borrosã a Montalegre!

     ^-^ ^-^ O0 Combinado
    X2
    Mas já agora um passeio que dei e me deixou saudades foi a Serra da Freita, fui ver o penedo das pedras parideiras.
  • Responder #24   por svidinha em 03 Dez, 2012 15:54
  • Oh Vidinha, a proxima vez, antes de ir, ligo-te!!!

    E Castelar, se ligar ao Vidinha, tambem te ligo a ti, para irmos comer uma posta Borrosã a Montalegre!

     ^-^ ^-^ O0 Combinado
    X2
    Mas já agora um passeio que dei e me deixou saudades foi a Serra da Freita, fui ver o penedo das pedras parideiras.

    Bem, Serra da Estrela já está prometido a criançada toda sem data marcada para antes do fim de ano (este claro  ;)).
    Provavelmente na semana antes do natal, alguém alinha?
  • Responder #25   por castelar em 03 Dez, 2012 16:04
  • Este ano já la fui, embora sem neve para já chega.  O0
    Agora só para o próximo ano :)
  • Responder #26   por Lfteixeira em 03 Dez, 2012 17:57
  • Serra da Estrela é bué bué de longe... Agora que descobri estes montes!!!

    Mesmo para ti, Vidinha, eles não ficariam nada tristes de vir para este lado invês da Estrela...


    Castelar, isso arranja-se... Eu meia volta vou a Arouca, pois os meus Pais são de lá, chegando o tempo de Verão, marcamos um fim de semana!
  • Responder #27   por teco em 03 Dez, 2012 18:44
  • bela volta, e confessa, deste um tirinho nas vacas e daí o almoço ;)

    arouca? ainda te lembras quando a casa da musica era a casa dos magistrados... passei por lá e andava na pré-primaria no convento
  • Responder #28   por Guest em 03 Dez, 2012 19:14
  • Bem, se quiserem combinar levar os aviões á neve  8) podem contar comigo  O0 desde que tenha disponibilidade, alinho nisso. Afinal, estou mais perto que vocês :D

    Abraço
  • Responder #29   por castelar em 03 Dez, 2012 19:31
  • Serra da Estrela é bué bué de longe... Agora que descobri estes montes!!!

    Mesmo para ti, Vidinha, eles não ficariam nada tristes de vir para este lado invês da Estrela...


    Castelar, isso arranja-se... Eu meia volta vou a Arouca, pois os meus Pais são de lá, chegando o tempo de Verão, marcamos um fim de semana!
    OK sempre pronto! O0 O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation