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Já estamos a conversar, mas fica aqui a informação.
Sim, um B205R (2.0 com TD04) com um Stage 1 vai dar-te cerca de 250cv e 370Nm.
Pergunta: para o stage 1 com o td04 , muda o tubo cobra? -
Pelo que estudei, o "tubo cobra" só veio no 9-5 a partir de 2006 onde já se chegava aos 260cv... Penso que o tubo original esteja no seu limite...
Mudar não faria mal... mas quero ver quanto dinheiro me sobra do arranjo do "Prata" para depois tratar dos "pequenos setups" -
Correto.
O tubo de admissão de ar no turbo (entre a MAF e o turbo) mudou em 2006.
Mas não é só o tubo, é o tubo e a entrada do turbo, que a partir de 2006 é diferente. -
Ya... essa quero pôr a do Diesel... é muito maior que a do Aero...
Mas como disse, 1º quero ver o que vou gastar na "Grande Revisão"
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Bom dia,
Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
Supostamente terá 175cv...
E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
Obrigados... -
Bom dia,
Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
Supostamente terá 175cv...
E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
Obrigados...
Hmm... esse motor é Trionic 8 acho.
Antes de colocar a GPL deve fazer uma muito boa revisão ao motor, é mesmo importante!
O kit de GPL tem que ser ajustado ao nível de potência que pretende atingir.
Abraço,
Tiago -
Bom dia,
Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
Supostamente terá 175cv...
E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
Obrigados...
E como disse o companheiro Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn todos os componentes mecanicos convem ser revistos antes dessa modificacao!
Hmm... esse motor é Trionic 8 acho.
Antes de colocar a GPL deve fazer uma muito boa revisão ao motor, é mesmo importante!
O kit de GPL tem que ser ajustado ao nível de potência que pretende atingir.
Abraço,
Tiago -
mas...posso fazer uma repro???
e se sim...onde aconselham...
Tenho intensão de fazer uma boa revisão...
Deixar tudo impecável para o PRINS... -
SE for Trionic 8 acho que o Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn não o faz... mas depois ele diz qq coisa.
Nesse caso há as opções mais caras tipo Maptun....
Mas sim, é possível.... -
mas...posso fazer uma repro???
e se sim...onde aconselham...
Tenho intensão de fazer uma boa revisão...
Deixar tudo impecável para o PRINS...
Se fores do norte posso te recomendar um instalador. É um antigo mecânico Saab e foi quem colocou o meu 9-5 a GPL. Penso que foi ele que instalou o GPL no 9-3 aero cabrio do Teszero, pelo menos foi ele que mo recomendou. Impecável mesmo!
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Na zona de Santarem tambem temos o sérgio da Gasamado!
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já andei a pesquisar e talvez esteja decidido....MASTERGAZ...o que acham???
agora a repro...é que parece que é mais complicado.... -
Acho que o Pedro (mastergás) não é a pessoa indicada para converter SAAB's para gpl.
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Já lá não ia.....
O Saab é sensível.... é preciso conhecer o carro em vez de apenas instalar um sistema