Reprogramações Trionic 7

Voltar
  • Responder #105   por darioglv em 06 Fev, 2017 12:36
  • Já estamos a conversar, mas fica aqui a informação.

    Sim, um B205R (2.0 com TD04) com um Stage 1 vai dar-te cerca de 250cv e 370Nm.

    Pergunta: para o stage 1 com o td04 , muda o tubo cobra?
  • Responder #106   por joseglv em 06 Fev, 2017 17:52
  • Pelo que estudei, o "tubo cobra" só veio no 9-5 a partir de 2006 onde já se chegava aos 260cv... Penso que o tubo original esteja no seu limite...
    Mudar não faria mal... mas quero ver quanto dinheiro me sobra do arranjo do "Prata" para depois tratar dos "pequenos setups" ;)
  • Responder #107   por Lfteixeira em 07 Fev, 2017 11:06
  • Correto.

    O tubo de admissão de ar no turbo (entre a MAF e o turbo) mudou em 2006.
    Mas não é só o tubo, é o tubo e a entrada do turbo, que a partir de 2006 é diferente.
  • Responder #108   por joseglv em 07 Fev, 2017 13:34
  • Ya...  essa quero pôr a do Diesel... é muito maior que a do Aero...
    Mas como disse, 1º quero ver o que vou gastar na "Grande Revisão"
    ;)
  • Responder #109   por rlusitano em 22 Fev, 2017 09:26
  • Bom dia,
    Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
    Supostamente terá 175cv...
    E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
    Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
    Obrigados...
  • Responder #110   por meteorologist em 22 Fev, 2017 09:59
  • Bom dia,
    Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
    Supostamente terá 175cv...
    E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
    Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
    Obrigados...

    Hmm... esse motor é Trionic 8 acho.
    Antes de colocar a GPL deve fazer uma muito boa revisão ao motor, é mesmo importante!
    O kit de GPL tem que ser ajustado ao nível de potência que pretende atingir.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #111   por darioglv em 22 Fev, 2017 10:03
  • Bom dia,
    Gostaria de saber se é possivel fazer repro num Saab 9-3 2.0t Vector de 2004.
    Supostamente terá 175cv...
    E já agora com quantos poderá ficar!?!?!?
    Tenho em vista a colocação de GPL....é sempre preferivel fazer antes a repro....certo???
    Obrigados...

    E como disse o companheiro   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  todos os componentes mecanicos convem ser revistos antes dessa modificacao!

    Hmm... esse motor é Trionic 8 acho.
    Antes de colocar a GPL deve fazer uma muito boa revisão ao motor, é mesmo importante!
    O kit de GPL tem que ser ajustado ao nível de potência que pretende atingir.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #112   por rlusitano em 22 Fev, 2017 11:19
  • mas...posso fazer uma repro???
    e se sim...onde aconselham...
    Tenho intensão de fazer uma boa revisão...
    Deixar tudo impecável para o PRINS...
  • Responder #113   por joseglv em 22 Fev, 2017 15:08
  • SE for Trionic 8 acho que o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn não o faz... mas depois ele diz qq coisa.
    Nesse caso há as opções mais caras tipo Maptun....
    Mas sim, é possível....
  • Responder #114   por meteorologist em 22 Fev, 2017 16:24
  • mas...posso fazer uma repro???
    e se sim...onde aconselham...
    Tenho intensão de fazer uma boa revisão...
    Deixar tudo impecável para o PRINS...

    Se fores do norte posso te recomendar um instalador. É um antigo mecânico Saab e foi quem colocou o meu 9-5 a GPL. Penso que foi ele que instalou o GPL no 9-3 aero cabrio do Teszero, pelo menos foi ele que mo recomendou. Impecável mesmo!

  • Responder #115   por darioglv em 22 Fev, 2017 21:49
  • Na zona de Santarem tambem temos o sérgio da Gasamado!
  • Responder #116   por rlusitano em 22 Fev, 2017 21:52
  • já andei a pesquisar e talvez esteja decidido....MASTERGAZ...o que acham???
    agora a repro...é que parece que é mais complicado....
  • Responder #117   por Dhc em 19 Mar, 2017 11:14
  • Acho que o Pedro (mastergás) não é a pessoa indicada para converter SAAB's para gpl.
  • Responder #118   por joseglv em 19 Mar, 2017 21:43
  • Já lá não ia.....
    O Saab é sensível.... é preciso conhecer o carro em vez de apenas instalar um sistema
  • Responder #119   por joseglv em 19 Mar, 2017 21:43

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation