compro 2 valvulas EVAP

Voltar
  • Responder #30   por darioglv em 07 Abr, 2015 12:45
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Não tinha colocado essa imagem antes pq dá origem a erro....

    Se puseres o link directo da SAAB-TUNERS da erro, porque o servidor deles é case-sensitive e nós temos uma autocorrecção de quando alguem escreve SAAB em minusculas (nem eu consigo escrever em minusculas) para SAAB em maiusculas. Para todos efeitos a palavra SAAB é uma abreviatura de Svenska Aeroplan AB, pelo que todas as letras devem ser em maiusculas.

    Eu simplesmente alojei a imagem no nosso servidor e ficou o problema resolvido, pois em vez de usar um link que contem a palavra SAAB usei o codigo de imagens do nosso servidor.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem....
  • Responder #31   por SMAP em 07 Abr, 2015 12:48
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem....

    A imagem que tu puseste é igual aque eu publiquei antes -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - simplesmente tiraste o logo do SAAB-TUNERS se não estou em erro.
  • Responder #32   por darioglv em 07 Abr, 2015 12:52
  • ja nao bebes mais nada.....  ;D
    Tem diferencas......
    A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la....
  • Responder #33   por SMAP em 07 Abr, 2015 12:58
  • ja nao bebes mais nada.....  ;D
    Tem diferencas......
    A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la....


    Já não bebo mais agua, queres tu dizer. Realmente a imagem tem diferenças (que já vi agora que em alertaste), mas não vejo o sentido de ter 2 valvulas iguais no mesmo tubo.

    Na saabworld -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - tens uma imagem com o mesmo esquema da saab-tuners pel que fico ainda mais confuso.
  • Responder #34   por darioglv em 07 Abr, 2015 13:04
  • Melhor que isto nao tens.......
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #35   por SMAP em 07 Abr, 2015 13:06
  • Obrigado pela imagem, alterei o teu post só para que a imagem fica-se alojada no nosso servidor.
  • Responder #36   por joseglv em 07 Abr, 2015 13:28
  • Finalmente!
    O que disse há uns posts atrás:
    Mais ou menos assim....
    "... uma ao pé do depósito de óleo da Dir. Assistida e outra por detrás do farol..."

     8))
  • Responder #37   por joseglv em 07 Abr, 2015 13:31
  • ...
    joseglv foste convidado, como bem sabes, no momento da criação do SAABsPORTUGAL para fazer parte da equipa de administração/moderação. Tal como foste  convidado, mais uma vez, aquando da tua saida da administração do SCPC, para fazer parte da equipa de administração/moderação do SAABsPORTUGAL. Não aceitaste de ambas as vezes, tens as tuas razões e ninguém ficou chateado ou mesmo te tratou de forma diferente.

    E assim é que deve de ser
     O0
  • Responder #38   por Guest em 07 Abr, 2015 13:33
  • Válvulas anti retorno... Efeito igual. Casmurro ;)

    Abraço
  • Responder #39   por darioglv em 07 Abr, 2015 13:47
  • tu tb es teimoso   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   ;D
    Ok....como mediador proponho o seguinte.......
    Eu ...ja que vou mudar as minhas , posso cortar uma das azuis ao meio e tirar fotos....
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  fazes igual a uma das que tens.... certo?
    Assim tira-se as teimas de tudo.......
  • Responder #40   por Guest em 07 Abr, 2015 13:51
  • Qual dúvida? Eu apenas digo que são válvulas anti retorno e que o efeito é o mesmo. Não disse que são iguais. Eu ponho essas e há mais quem ponha, se quiser que se acuse. Os outros que metam às que quiserem... Mas onde é o kit pcv nos 9000, 99, 900, etc? É que é aconselhada para esses modelos no link que pus. Eu tenho no tubo de ar que sai da tampa das válvulas juntamente com o respiro do óleo. Agora digam que estou errado...

    Abraço
  • Responder #41   por Dhc em 07 Abr, 2015 14:12
  • Pequena dúvida, a que pressão essas válvulas trabalham, seja nos gm's seja nos 9000??
    E já agora, para que servem para quem não sabe!  :D :D
  • Responder #42   por Guest em 07 Abr, 2015 14:16
  • Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...

    Abraço
  • Responder #43   por Dhc em 07 Abr, 2015 14:24
  • Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...

    Abraço



     :(|| :(|| :))) :))) :))), e pressões sabes??
  • Responder #44   por darioglv em 07 Abr, 2015 14:28
  • tenho andado o dia todo a tentar saber as diferencas entre as duas.....e tambem nao vejo em lado nenhum que podes usar as ditas "normais" para substituir as evaps....
    exemplo....
    neobrothers
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Diz la top breather......

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation