-
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Não tinha colocado essa imagem antes pq dá origem a erro....
Se puseres o link directo da SAAB-TUNERS da erro, porque o servidor deles é case-sensitive e nós temos uma autocorrecção de quando alguem escreve SAAB em minusculas (nem eu consigo escrever em minusculas) para SAAB em maiusculas. Para todos efeitos a palavra SAAB é uma abreviatura de Svenska Aeroplan AB, pelo que todas as letras devem ser em maiusculas.
Eu simplesmente alojei a imagem no nosso servidor e ficou o problema resolvido, pois em vez de usar um link que contem a palavra SAAB usei o codigo de imagens do nosso servidor.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem.... -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem....
A imagem que tu puseste é igual aque eu publiquei antes - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - simplesmente tiraste o logo do SAAB-TUNERS se não estou em erro. -
ja nao bebes mais nada.....
Tem diferencas......
A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la.... -
ja nao bebes mais nada.....
Tem diferencas......
A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la....
Já não bebo mais agua, queres tu dizer. Realmente a imagem tem diferenças (que já vi agora que em alertaste), mas não vejo o sentido de ter 2 valvulas iguais no mesmo tubo.
Na saabworld - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - tens uma imagem com o mesmo esquema da saab-tuners pel que fico ainda mais confuso. -
Obrigado pela imagem, alterei o teu post só para que a imagem fica-se alojada no nosso servidor.
-
Finalmente!
O que disse há uns posts atrás:
Mais ou menos assim....
"... uma ao pé do depósito de óleo da Dir. Assistida e outra por detrás do farol..."
-
...
joseglv foste convidado, como bem sabes, no momento da criação do SAABsPORTUGAL para fazer parte da equipa de administração/moderação. Tal como foste convidado, mais uma vez, aquando da tua saida da administração do SCPC, para fazer parte da equipa de administração/moderação do SAABsPORTUGAL. Não aceitaste de ambas as vezes, tens as tuas razões e ninguém ficou chateado ou mesmo te tratou de forma diferente.
E assim é que deve de ser
-
Válvulas anti retorno... Efeito igual. Casmurro
Abraço -
tu tb es teimoso Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Ok....como mediador proponho o seguinte.......
Eu ...ja que vou mudar as minhas , posso cortar uma das azuis ao meio e tirar fotos....
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn fazes igual a uma das que tens.... certo?
Assim tira-se as teimas de tudo....... -
Qual dúvida? Eu apenas digo que são válvulas anti retorno e que o efeito é o mesmo. Não disse que são iguais. Eu ponho essas e há mais quem ponha, se quiser que se acuse. Os outros que metam às que quiserem... Mas onde é o kit pcv nos 9000, 99, 900, etc? É que é aconselhada para esses modelos no link que pus. Eu tenho no tubo de ar que sai da tampa das válvulas juntamente com o respiro do óleo. Agora digam que estou errado...
Abraço -
Pequena dúvida, a que pressão essas válvulas trabalham, seja nos gm's seja nos 9000??
E já agora, para que servem para quem não sabe! -
Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...
Abraço -
Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...
Abraço
, e pressões sabes?? -
tenho andado o dia todo a tentar saber as diferencas entre as duas.....e tambem nao vejo em lado nenhum que podes usar as ditas "normais" para substituir as evaps....
exemplo....
neobrothers
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Diz la top breather......