Reprogramações Trionic 7

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  • Responder #15   por Reaper em 01 Jul, 2013 12:54
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    Se ele quiser, já está tratado. Eu tento ter sempre um conjunto de injectores vermelhos para estas ocasiões.

    serviço de qualidade sem dúvida :) muito bom.

    Aproveita porque notas uma diferença enorme no carro. Teres 150cv e passares para 220cv é muito simpático pelo custo que tem.
  • Responder #16   por tuekSAABs95 em 03 Jul, 2013 15:02
  • Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade  ;)

    Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso  :D e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima  ;)
  • Responder #17   por Reaper em 03 Jul, 2013 16:35
  • Estou a ver que sim, é um serviço de qualidade  ;)

    Sim a diferença é significativa, imagino que sinta bastante diferença, já estamos a tratar disso  :D e depois venho ca deixar a opinião que deve ser de boa para cima  ;)

    melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender ;)
  • Responder #18   por SMAP em 03 Jul, 2013 16:39
  • melhor mesmo é se ficares com o Td04 que ele está a vender ;)

    mas ai passaria para 250 CV, mais 100 do que tem actualmente. Neste caso um incremento de 66%
  • Responder #19   por tuekSAABs95 em 03 Jul, 2013 16:49
  • Isso sim era uma mudança notável   :)
    Mas é o meu 1º carro destas potências e parece-me melhor ir aos poucos e ir sentido mudança a mudança, o que quer dizer que poderá acontecer trocar o turbo, mas para outra altura  O0
  • Responder #20   por Lfteixeira em 03 Jul, 2013 17:38
  • Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
    Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.

    Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.  >:D
    (O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!)
  • Responder #21   por teco em 04 Jul, 2013 16:22
  • Já disse isto no passado e mantenho, para um carro do dia a dia, o GT17 é melhor que o TD04.
    Pode não dar uns numeros tão altos como dá um TD04, mas dá-os muito cedo.

    Lembro por exemplo, que no meu ainda com GT17, conseguia 200cv na ronda das 4000RPM.  >:D
    (O problema era que das 4000 até às 6000 só subia até 230cv!)

    Pois, turbos pequenos enchem mais rápido,esgotamento cedo mas arrebitam depressa
  • Responder #22   por Lfteixeira em 04 Jul, 2013 16:36
  • Centralina Nº1 da Promoção de Verão = VENDIDA.

    Resta uma a preço mais que especial.
  • Responder #23   por neo2k4 em 19 Jul, 2013 19:04
  • Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais  >:D

    Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum.
  • Responder #24   por Lfteixeira em 19 Jul, 2013 22:32
  • Filipe reserva-me por 3 dias a outra centralina promoção de verão! ( Se for possivel!) Tenho um conhecido ao lado da loja que comprou um 9-5 2.0T. E falou-me logo se eu conhecia como por aquilo a dar um pouco mais  >:D

    Ah e em offtopic vou ver se consigo que ele se inscreva aqui no forum.

    Olá Vitor, tudo bem.
    Não precisa de ser 3 dias, pode ser mais...


    Assim sendo:
    Centralina Nº2 - Reservada
  • Responder #25   por amreal em 20 Jul, 2013 18:25
  • + um interessado:

    Caso o user neo2k4 nao fique com ela, podes guardar para mim. 
    Caso eu adquira a unidade por desistência da reserva, envia-me um mensagem privada ou email com o teu paypal, para te fazer o pagamento.

    Obrigado e abraço
  • Responder #26   por Saabino em 15 Ago, 2013 11:32
  • Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
    Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.
  • Responder #27   por Saabino em 15 Ago, 2013 11:34
  • Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
    Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.
  • Responder #28   por Lfteixeira em 18 Ago, 2013 16:55
  • Ola gostava de receber informações para uma reprogramação de 9-5 aero 2.3 turbo k ja tem uns modestos 250 cv
    Vantagens e contras e ate onde pode ir em termos de ganhos de cv.


    Boa tarde.

    Dá uma vista de olhos aqui:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Mas, basicamente sem exagerar, podes ir até uns 275cv e os 400Nm.
    A cavalagem máxima não é muito significativa, porque não se anda muito tempo a conduzir acima das 5000RPM. Mas o binário adicional a baixas rotações faz uma diferença significativa.
  • Responder #29   por tuekSAABs95 em 27 Ago, 2013 09:14
  • Afinal foi mesmo tudo, repro, injetores e turbo...
    O carro não é o mesmo, é uma diferença  tremenda, com o openSID também vim a descobrir problemas do "sistema respiratório"  do carro que tiveram de ser corrigidos, é uma boa ajuda.

    Recomendo o serviço, fiquei satisfeito e o lfteixeira esteve sempre a disposição para tirar dúvidas  O0

    Abraço

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